Definidos os novos animadores da PJM

Foram escolhidos os novos animadores da Pastoral Juvenil Marista (PJM) do Colégio: através do Muda – projeto que fomenta a formação de lideranças e novos animadores – alguns estudantes foram convidados a participar de 5 encontros, contendo diversos temas.

O estudante do 3º ano EM, Augusto Martins, novo animador da PJM, definiu o convite como “algo muito gratificante para mim, pois é uma oportunidade nova de protagonismo. Participar do Muda foi uma experiência ótima que, com certeza, levarei para a minha vida”.


Novos animadores da PJM
 

Juventudes, lideranças, como iniciar um grupo de jovens, formação integral e espaçotempos foram alguns dos temas abordados durante os encontros. Oito estudantes participaram de todo o processo de capacitação e formação, partilhando suas experiências de vida, a importância da PJM em suas relações e o desejo de tonar-se um novo animador.

A estudante Brendda Lenuzza, do 1º ano EM, comenta o quanto foi construtivo para si o Projeto Muda: “Participar do Muda e ser animadora me faz querer cada vez mais espalhar o que eu experienciei e vivenciei até aqui”. 

Nos dias 8 e 9 de abril, os antigos e novos animadores participaram do Encontro de Assessores/as e Animadores/as da PJM, que teve como temática Acompanhamento à luz da Palavra de Deus: onde está nossa fé?


Confira quem são os novos animadores da PJM:

- Augusto Martins e Eduarda Weber, estudantes do 3º ano EM;
- Brendda Lenuzza, estudante do 1º ano EM;
- Gabriela Marinho, Maria Eduarda Zucatti, Caroline Fraga, Carolina Martins e Valentina Pizatto, estudantes do 9º ano EF.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.