Sábado será de Multifeira para Educação Infantil e Anos Iniciais

No próximo sábado, 26/5, será realizada a edição anual da Multifeira para os estudantes de Educação Infantil e Anos Iniciais do Marista Ipanema. As produções dos estudantes estarão em exposição para as famílias e comunidade escolar.

Confira os horários das apresentações de trabalhos:

8h30 às 10h: 3º a 5º ano EF

10h30 às 12h: EI a 2º ano EF

Multifeira 2017

Sobre o evento

Multifeira é um evento realizado anualmente pelo Colégio Marista Ipanema, que visa incentivar a produção científica entre os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, relacionar os conteúdos e o desenvolvimento de trabalhos práticos e estimular o gosto pela ciência e o uso de novas tecnologias.

A Multifeira tem como objetivos:

• Difundir a pesquisa científica na escola e para a comunidade escolar;
  • Elaborar projetos de pesquisa que contemplem as diversas áreas do conhecimento;
  • Promover a aquisição do conhecimento nas diferentes áreas;
  • Estimular a curiosidade e a criatividade dos estudantes nas diversas disciplinas;
  • Promover a integração entre a escola e a comunidade.

Venha prestigiar!