Segurança

• Uniforme estudantil: é obrigatório o uso do uniforme estudantil completo para estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Para o Ensino Médio, é obrigatória a parte superior do uniforme (camiseta, moletom, casaco).
  • Agenda escolar: meio de comunicação oficial entre a família e a escola.
  • Auxiliares de Disciplina: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída e os recreios.
  • Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.
  • Monitoramento por câmeras: circuito interno que auxilia no controle do fluxo de estudantes e comunidade escolar.
  • Portaria: funcionários devidamente qualificados, identificados e uniformizados, responsáveis pelo primeiro contato com o público que acessa o Colégio. Tem o intuito de zelar pelas pessoas e pelo acesso em geral.
  • Estacionamento: o acesso somente é permitido aos veículos que tiverem o selo devidamente posicionado no canto esquerdo do para-brisa, conforme a simulação abaixo: