Teatro no Dia do Estudante

Diretor Dorival Feijó e Vice-Diretora Adriana Companhoni acolhem estudantes e pais no Dia do Estudante

O Dia do Estudante foi comemorado hoje, 11/08, com a apresentação da peça Adolescer para os alunos da 5ª série do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, pela manhã,  no Salão de Eventos da escola.

O espetáculo tem a direção e roteiro de Vanja Ca Michel, promoveu a reflexão sobre temas como drogas, baladas, bullying, sexualidade, déficit de atenção, em esquetes inteligentes, humoradas e criativas sobre o cotidiano de jovens brasileiros.

Peça Adolescer leva reflexão para os jovens no Marista Ipanema

A encenação também contou com a presença de 85 alunos da 8ª série do EF do Colégio Marista Assunção, pais e mais de 300 estudantes do Marista Ipanema. Para o aluno Rodrigo Torres, 8ª série do EF do Marista Assunção, foi legal ver artistas jovens interpretando questões da adolescência. “A peça retratou bem o mundo dos adolescentes”, revela Rodrigo. A estudante Giulia de França, 7ª série do EF do Ipanema, avalia que é muito bom assistir o teatro abordar assuntos como o preconceito. A peça Adolescer já foi vista por mais de 100 mil pessoas, em 50 cidades diferentes.