Cesmar mantém atividades no dia 28/5

O Centro Social Marista de Porto Alegre - Cesmar (Colégio Marista Ir. Jaime Biezus, Polo Marista de Formação Tecnológica e o Socioeducativo) segue acompanhando os movimentos envolvendo a mobilização nacional dos últimos dias e seus impactos. Considerando o compromisso com os  nossos estudantes, educandos, jovens aprendizes e suas famílias, informamos que as atividades serão mantidas na segunda-feira, dia 28/5. 
 
Cada responsável poderá avaliar a viabilidade de comparecimento. 
 
No caso do Colégio Marista Ir. Jaime Biazus, reforçamos que as provas e trabalhos previstos para a data serão remarcados evitando, assim, prejuízos pedagógicos. Além disso, os treinos de equipes esportivas e as saídas pedagógicas também serão reagendados nas três unidades. 
 
No Socioeducativo o atendimento será normal, podendo ter uma redução de educadores. 
 
No Polo Marista de Formação Tecnológica os aprendizes que dependem de transporte público e não conseguirem comparecer ao trabalho serão abonados de falta.
 
O Cesmar está em contato com outras unidades maristas, além de instituições públicas e privadas de Porto Alegre e região metropolitana. Ao final da manhã do dia 28/5, a equipe diretiva analisará as medidas para os demais dias. Acompanhe qualquer mudança em nossos canais oficiais.