Terceirão do Marista Ir. Jaime teve Dia Temático Gre-Nal

Na quarta-feira, 21/3, estudantes do 3º Ano EM do Colégio marista Irmão Jaime Biazus realizaram o Dia Temático da Dupla Gre-Nal. A atividade buscou reunir os estudantes torcedores do Grêmio e do Internacional no intervalo, justamente no dia em que acontece o clássico do futebol gaúcho. 


Estudantes do Terceirão 2018 com o uniforme do seu time

O estudante Arthur Melo, da turma 231, é torcedor do Internacional e conta que gostou da ideia de ter um tema no intervalo. “Eu gostei bastante do dia temático, porque foi algo elaborado por estudantes do terceirão pra diversificar os dias no colégio, pra não ficar aquela coisa rotineira e mudar um pouco o ambiente”, analisa o jovem.


Estudantes do terceirão unidos

A estudante Reykla Kherolay Lemes, da turma 233, é torcedora do Grêmio, e como é nova no colégio conta sua percepção desta atividade. “Como eu sou nova no colégio, e outros estudantes entraram direto no terceirão, eu achei o dia temático uma coisa bem interessante. É um dia pra gente fazer alguma coisa diversificada, pra gente ser diferente e pra destacar o terceirão”, diz Reykla. 

Confira o álbum de fotos na Página do Colégio

O Dia Temático

Um dia por mês os estudantes combinam algum tema para explorar durante o intervalo, descontraindo o ambiente com dinâmicas, roupas e adereços relacionados à temática definida pelos estudantes e autorizada pela direção.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.