Marista Ir. Jaime | Gincana Estudantil

ago 9, 2016 - Na segunda-feira, 8/8, estudantes das diversas turmas apresentaram as atividades da Gincana Estudantil do Colégio Marista Irmão Jaime Biazus! Manhã de muita animação com os gritos de torcida, mascotes e roupas à rigor!

Marista Ir. Jaime | Gincana Estudantil

Marista Ir. Jaime | Retiro dos Professores

jul 11, 2016 - Professores e equipe do Colégio Marista Irmão Jaime Biazus realizaram retiro de convivência e espiritualidade nos dias 8 e 9 de julho no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI). O tema central do encontro foi "Surpresas de Deus", repleto de partilhas e momentos de introspecção.

Marista Ir. Jaime | Retiro dos Professores

Marista Ir. Jaime | Encontro do Terceirão 29/6

jul 7, 2016 - Na quarta-feira, 29/6, ocorreu na Casa Marista da Juventude o encontro de formação humana com as turmas do terceiro ano do Colégio Marista Ir. Jaime Biazus. A jornada fez parte do projeto intitulado Contatos Imediatos do Serviço de Pastoral Escolar, Serviço de Orientação Educacional e Psicologia.

Marista Ir. Jaime | Encontro do Terceirão 29/6

Marista Ir. Jaime | Projeto Horta & Gastronomia

jun 16, 2016 - Colégio Marista Irmão Jaime Biazus dá inicio ao projeto Horta & Gastronomia nesta quinta-feira, 16/6, com a presença de estudantes, educadores e parceiros. A iniciativa busca promover a consciência socioambiental por meio do conhecimento, cultivo e da prática gastronômica.

Marista Ir. Jaime | Projeto Horta & Gastronomia

Marista Ir. Jaime | Entrega de Boletins | 1º Trimestre

jun 13, 2016 - No sábado, 11/6, houve a entrega dos boletins referentes ao primeiro trimestre do ano. Num primeiro momento, pais e estudantes foram acolhidos pelos professores e pela direção no refeitório, onde o diretor Irmão Odilmar José Civa Fachi compartilhou o empenho e os avanços do Colégio nos últimos anos.

Marista Ir. Jaime | Entrega de Boletins | 1º Trimestre

Marista Ir. Jaime | Homenagem às Mães

mai 16, 2016 - No sábado, 14/5, os estudantes das diversas turmas do Colégio Marista Irmão Jaime Biazus realizaram uma bela homenagem às mães. Não faltou emoção nas apresentações, teatros, músicas, discursos e lembranças!

Marista Ir. Jaime | Homenagem às Mães

Pastoral Cesmar | Retiro Surpresas de Deus 4/2016

mai 5, 2016 - No final de semana dos dias 30/4 e 1/5 um grupo de colaboradores do Centro Social Marista de Porto Alegre (Cesmar) participou do Retiro Surpresas de Deus. O encontro oportunizou aos educadores a vivência de momentos de partilha, convívio e cultivo pessoal.

Pastoral Cesmar | Retiro Surpresas de Deus 4/2016

Marista Ir. Jaime | Momento Cívico | 14/4/2016

abr 15, 2016 - Estudantes do Marista Ir. Jaime realizaram dinâmica com mensagens em corações para cada colega, professor e funcionário do Colégio. O momento sensibilizou a todos e gerou um clima de família!

Marista Ir. Jaime | Momento Cívico | 14/4/2016

Marista Ir. Jaime | Integração com as Famílias | 9/4/2016

abr 11, 2016 - O encontro de Integração com as Famílias é um projeto que estimula a aproximação e o acompanhamento dos pais e responsáveis no desenvolvimento dos seus filhos durante o ano, gerando uma comunidade escolar ativa.

Marista Ir. Jaime | Integração com as Famílias | 9/4/2016

Marista Ir. Jaime | Ação Solidária | Páscoa 2016

abr 6, 2016 - No sábado, 26/3, catorze estudantes das turmas de 2º ano do Colégio Marista Irmão Jaime Biazús realizaram uma Ação Solidária na Clínica Esperança, levando alegria e descontração a crianças que estão na fila de espera para adoção ou no aguardo do retorno de seus familiares.

Marista Ir. Jaime | Ação Solidária | Páscoa 2016

Marista Ir. Jaime | Dia Temático | Páscoa 2016

abr 1, 2016 - Na sexta-feira, 1/4, um grupo de estudantes de várias turmas do Marista Irmão Jaime Biazus surpreendeu a todos e, na hora do recreio, ao som de uma música pascal, animou os corredores, ginásio e refeitório do Colégio! Houve também o sorteio de uma cesta de Páscoa e e muuuita diversão! :)

Marista Ir. Jaime | Dia Temático | Páscoa 2016

Marista Ir. Jaime | Reflexão Pascal 2016

mar 31, 2016 - Páscoa é um momento propício para a reflexão e mudanças... Afinal, o que é preciso Renascer em nós? Durante 50 min os estudantes do Colégio Marista Ir. Jaime participaram de dinâmicas de silêncio e interação em busca do sentido de suas Vidas no Colégio, em casa e na comunidade.

Marista Ir. Jaime | Reflexão Pascal 2016

PJM Cesmar | Vigília Pascal 2016

mar 30, 2016 - Páscoa é sentido da presença de Deus em nós, reconhecendo-o na presença do outro e contemplando-o no Universo, cultivando a consciência planetária. Assim foi a Vigília Pascal da PJM, revivendo a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus com músicas, danças, oficinas e momentos de oração.

PJM Cesmar | Vigília Pascal 2016

Marista Ir. Jaime | Volta às Aulas 2016 | Quinto Dia

fev 26, 2016 - Sexta-feira, 26/2, foi o última dia do #VoltaàsAulas2016 do Colégio Irmão Jaime Biazus! A semana toda foi super especial, mas o fechamento com a simbologia e história do Girassol emocionou a todos!

Marista Ir. Jaime | Volta às Aulas 2016 | Quinto Dia

Marista Ir. Jaime | Volta às Aulas 2016 | Quarto Dia

fev 25, 2016 - No quarto dia da semana de #VoltaàsAulas2016 do Colégio Irmão Jaime Biazus os professores prepararam uma surpresa para os estudantes: um teatro cômico e educativo sobre algumas normas do Colégio! Como Champagnat.. "Para bem educar crianças e adolescentes é preciso, antes de tudo, amar" :)

Marista Ir. Jaime | Volta às Aulas 2016 | Quarto Dia

Marista Ir. Jaime | Volta às Aulas 2016 | Terceiro Dia

fev 24, 2016 - No terceiro dia houve um momento de Espiritualidade com o Professor Pedrinho de História, a apresentação do Irmão Solano e do animador do Serviço de Pastoral, Diego Farias; e a introdução ao material didático utilizado durante o ano.

Marista Ir. Jaime | Volta às Aulas 2016 | Terceiro Dia