Marista Ir. Jaime promove encontrão dos 1º Anos do EM

No dia 29/6, sexta-feira, o Colégio Marista Irmão Jaime Biazus promoveu o encontrão dos 1º Anos do EM, no Centro Mariápolis Arnold, em São Leopoldo. Esse encontro foi o primeiro de três que acontecerão ao decorrer deste ano letivo. 


Grupo de estudantes dos 1º Anos do EM

Este momento oportunizou aos estudantes um maior contato com o carisma e a identidade Marista, sua história, seus valores, símbolos e sinais, como também os incentivou a acolher os valores do colégio, sua proposta e seu diferencial. “Momentos e espaços como esses, só nos ajudam a amar ainda mais o Colégio Ir. Jaime Biazus e nos motivam a buscar o melhor dentro de nós mesmos para responder positivamente a tudo o que nos é oferecido”. Este foi o relato de um dos estudantes em um momento de partilha ao concluir o encontro de formação. 


Ir. Valdícer Fachi falando aos estudantes

Ajudados pelo Ir. Valdicer Fachi, Olga Chelkanoff Thier, Marcio de Andrade e Salete Inês Rambo, os estudantes buscaram um sentido mais profundo para suas vidas, que os ajudará a concretizar seus projetos pessoais, integrando carisma, estudo e vivência. 

 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.