Marista Ir. Jaime realiza reunião sobre funcionamento do colégio

Nesta terça e quarta-feira, 16 e 17/1, o Colégio Marista Ir. Jaime Biazus, promoveu reuniões com os pais, responsáveis e estudantes para o esclarecimento das normas de condutas no colégio e para a assinatura do contrato dos novos estudantes. 


Reunião com os pais e estudantes

Devido ao calendário escolar estendido na rede pública, pela primeira vez foram realizadas reuniões com grupos de pais e estudantes.


Direção e Orientação Educacional 

Nas reuniões os pais e responsáveis puderam conhecer melhor a direção do colégio, com as falas do Diretor Geral do Cesmar, Irmão Odilmar José Civa Fachi, e do vice-diretor, Leomar Silvestro. 


A Orientadora Educacional, Olga explicando as normas do colégio

O Ir. Odilmar Fachi explicou um pouco de como funciona a atuação em rede. "Somos parte de uma Instituição Católica que no ano passado completamos 200 anos de atuação no mundo. Este ano o Cesmar completa 20 anos aqui no bairro Mario Quintana, atendendo as necessidades dessa comunidade", comentou o diretor. 


Vice-diretor Leomar falando aos responsáveis

Já o vice-diretor frisou o aproveitamento desta oportunidade que os jovens estão tendo enquanto estudantes do Marista Ir. Jaime. "Esta oportunidade que vocês estão tndo hoje, muitos outros jovens gostariam de ter. Então abracem e aproveitem o momento que vocês ficarem por aqui conosco", disse Leomar.


Pais e estudantes

No segundo momento da reunião a Orientadora Educacional, Olga Chelkanoff Thier, falou aos responsáveis e aos estudantes quais são as normas e regras de conduta dentro do Cesmar e das dependências do Colégio. Logo em seguida foi realizada a assinatura do contrato para efetivar a matrícula. 

 

As normas e condutas do Colégio estarão disponíveis no site do colégio até o início das aulas, segunda-feira, dia 19/2.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.