Atividades pedagógicas no dia 2/7

Conforme circular enviada no dia 11/6, as atividades pedagógicas serão mantidas nos dias de jogo da Seleção Brasileira, tanto no Turno Regular quanto no Turno Integral Marista (TIM).

Logo, seguem orientações referentes ao dia 2/7, quando acontecerá o próximo jogo, às 11h.

  • Os estudantes poderão assistir ao jogo no Colégio, utilizando adereços alusivos ao evento – exceto objetos sonoros, papeis picados ou sprays. A camiseta do uniforme, nesse dia, poderá ser substituída por camisetas nas cores da bandeira nacional. 
  • O responsável que desejar buscar o estudante antes do horário do jogo deverá enviar, via agenda, solicitação de saída antecipada, para que seja providenciada a autorização com antecedência, conforme procedimento padrão. 
  • O horário de saída das turmas dos Anos Iniciais e da Educação Infantil do turno matutino permanecerá o mesmo, ou seja, às 12h10. Os estudantes serão entregues às famílias nos locais onde assistirão aos jogos: Salão de Atos (Anos Iniciais) e salas de aula (Educação Infantil). Solicito aos responsáveis a gentileza de respeitarem esse horário, uma vez que o Colégio precisa ser preparado para o turno vespertino.
  • O turno vespertino – Anos Iniciais, também manterá a rotina padrão, com início às 13h30, e os estudantes poderão entrar em sala até as 14h20.
  • Os estudantes dos Anos Finais terão atividades relacionadas às arenas preparatórias para a Gincana e também poderão assistir ao jogo no colégio.
  • Os estudantes do Ensino Médio serão liberados após o terceiro horário, a partir das 10h, para irem para casa ou assistirem o jogo no colégio e, no turno vespertino, assistirão às aulas normalmente.  
  • A programação do TIM será adaptada internamente, para que os estudantes possam assistir ao jogo no Colégio.

Vamos continuar torcendo e vivenciando momentos de alegria, respeito e integração durante esse grande evento esportivo. 

Saudações Maristas!

Marcos Scussel

Diretor Geral