Comunicado às famílias sobre a Greve Geral

A Rede Marista tem acompanhado com atenção as paralisações organizadas por centrais sindicais do País, previstas para esta sexta-feira, 28/4. Somos sensíveis às reivindicações elencadas pela Greve Geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Contudo, preocupados com as famílias que contam com nossos serviços e com o cronograma escolar, optamos por manter as aulas neste dia. Atividades avaliativas que estavam previstas serão canceladas e reagendadas.

Respeitamos o direito à livre manifestação e nossos espaços estão abertos para a discussão de temas relevantes para a sociedade. Em Rede, seguiremos discutindo estes assuntos e atuando junto a sindicatos, associações e fóruns que integramos e que nos representam. Quaisquer novidades serão comunicadas nos canais oficiais.

Este comunicado poderá ser atualizado a qualquer momento mediante situações adversas que envolvam, principalmente, a segurança da comunidade escolar.

Comunicado atualizado em 26 de abril às 18h.