Confira os resultados do Maristão - Esporte e Integração

Terminou no sábado, 7/10, após dois dias de intensa disputa, emoção e integração, a etapa Juvenil dos Jogos Maristão 2017. Cerca de mil estudantes de 20 colégios e 14 cidades diferentes participaram do maior campeonato esportivo dos Colégios e Unidade Sociais da Rede Marista, realizado no Parque Esportivo da PUCRS e nas quadras do Colégio Marista Rosário.


Equipe de Judô garantiu várias medalhas e troféus

Eles disputaram os troféus distribuídos nas modalidades Basquete (Feminino e Masculino), Vôlei (Feminino e Masculino), Handebol (Feminino e Masculino), Futsal (Feminino e Masculino), Futebol de Campo (Masculino), Natação e Judô (Feminino e Masculino).


Futsal masculino se destacou e chegou à final

Os diferentes esportes foram divididos nos dois locais de jogos. Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Basquete (somente na sexta-feira), Natação, Judô e Tênis foram sediados no Parque Esportivo da PUCRS. No Colégio Marista Rosário ocorreram as competições de Basquete (somente no sábado) e Vôlei. Ao todo, foram disputadas mais de 200 partidas entre as cerca de 100 equipes participantes.


Basquete masculino também esteve no pódio

Aberto ao público, o campeonato também recebeu a presença de pais, familiares e amigos, que apoiaram os estudantes e interagiram ao longo dos dias.

 

Resultados do Marista João Paulo II

BASQUETE MASCULINO JUVENIL

3º lugar 

 

FUTSAL JUVENIL MASCULINO

2º lugar

Estudante Felipe Henrique – Destaque

 

JUDÔ

Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil - Feminino

2º lugar

 

Pré-Juvenil e Juvenil - Masculino

1º Lugar

 

Pré-Juvenil e Juvenil - Feminino

2º Lugar

 

NATAÇÃO

2º Lugar Geral

 

VOLEIBOL MASCULINO

Fase de grupos 

 

FUTSAL FEMININO

Fase de grupos

 

Parabéns aos atletas e treinadores pela excelente participação!

 

Confira mais imagens: clique aqui! 

Comentários (6)

LUIZA BEATRIZ RIBEIRO ACIOLI

Parabéns Marista João Paulo II! Sem dúvida a parte esportiva do colégio é um importante diferencial que nossa família valoriza e parabeniza a direção. O trabalho do sensei Danilo e toda equipe esportiva presente no campeonato em porto alegre nos contagiou e fortaleceu nossos laços com a escola. Foi muito importante perceber todos reunidos e integrados. Com certeza a condução e coordenação do professor Jean e toda equipe fazem brilhar o potencial de nossos filhos! Obrigada Sensei Danilo!!! Que venham outros momentos! Luiza, mãe da Júlia Acioli

Responder
Rebecca Theophilo

Parabéns Marista João Paulo II pela equipe que mobilizou os atletas para ir ao Maristão 2017, tudo muito organizado, as crianças motivadas e os pais seguros. Externo meus agradecimentos ao coordenador de esportes Jean e o Prof. De Judô Danilo que se destacam como excelentes profissionais, atenciosos com as crianças e com os pais. Que outros eventos do colégio sigam os mesmos passos, pois o profissionalismo dessa equipe é um diferencial a ser seguido.

Responder
Zita

Parabéns, Prof Jean, pelo sucesso do evento??????????

Responder
Marcelo Cavalcanti

Viajei também com a equipe de judô. Sou pai do Eduardo do 3C do Ensino Fundamental. Também parabenizo o Sensei Danilo Braga pela forma carinhosa e responsável com que conduziu nossos filhos. Além das medalhas e troféus que conquistaram, pudemos observar no comportamento de nossos filhos durante toda a viagem que os ensinamentos do Prof. Danilo não se restringem apenas à parte técnica do esporte, mas ele também tem conseguido incutir nos atletas valores como companheirismo, respeito ao próximo, dedicação e educação. Foi excepcional ver o quanto trabalhavam em conjunto e cuidavam uns dos outros sob o comando do Sensei. Agradeço também à Kellen sempre prestativa e ao Prof. Jean. Meus parabéns ao Marista por ter estes profissionais entre seus quadros!

Responder
Zita

Estive lá prestigiando minha filha, Isabela Leal 22B, que competiu no judô e ganhou medalha de prata.Agradeço e parabenizo o Sensei Danilo pelo empenho e dedicação a seus atletas e também à Kellen que cuidou com muito carinho da equipe. Foi Muito bom.

Responder
renata nishioka

Faltou a foto da equipe da natação!!

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.