Equipes do Colégio participam de fim de semana de esporte e integração

No último final de semana, o sábado, 25/3, foi de muito esporte e integração entre o Marista João Paulo II e outros colégios. Nas quadras e nos tatames, as equipes masculinas e femininas, de diferentes categorias, representaram o Colégio em três campeonatos diferentes e em treinamentos internos.


A equipe sub 13 de Basquete vestiu a camisa e representou o Colégio

No Basquete, as equipes masculina e feminina da categoria sub 13 marcaram presença no 1° Encontro Lance Livre, no ginásio do Colégio Santa Dorotéia. Enquanto, no Futsal, as equipes sub 13 e sub 15 maristas e do Colégio Militar de Brasília tiveram uma manhã de amistosos como preparativos para XIV Copa União Futsal que têm início sábado, 1/4.


No Ginásio do Colégio, as equipes de futsal se prepararam para a Copa União Futsal

Internamente, os estudantes de 4° e 5° ano EF participaram de um Encontro de Handebol, promovido pela Coordenação de Esportes, com o objetivo de iniciar desportivamente futuras equipes representativas do Colégio.


Integração no handebol entre estudantes, com apoio dos professores

Por fim, ainda no sábado, foi realizada a 3º Etapa do Campeonato Brasiliense de Judô, realizado pela Federação Metropolitana de Judô (FEMEJU), no Ginásio da Candangolândia, com participação de alguns estudantes. A Larissa Siqueira Marinho de Carvalho, do 5º ano A, garantiu o 3º lugar, enquanto a 4ª posição ficou com Bruno Baron Nakamura, do 8º ano A.

Comentários (1)

Patricia Coutinho

Muito boa essa integração com outras equipes e colégios. Parabéns!

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.