O 1º semestre foi marcado por muitas conquistas esportivas

Antes de finalizarem o semestre e entrarem em recesso, os estudantes que fazem parte das equipes de Futsal, Judô e Natação representaram o Colégio nas quadras, nos tatames e nas piscinas de diferentes campeonatos, garantindo vitórias e ótimas colocações.


Sensei Danilo e nossos judocas

No Judô, três nomes representaram o Marista João Paulo II no Campeonato Estadual do Distrito Federal, evento realizado pela Federação Metropolitana de Judô (Femeju) e pela Confederação Brasileira de Judô: Larissa Carvalho, do 5º ano EF, campeã na categoria Peso Leve Sub 13; Bruno Nakamura, do 8º ano EF, vice-campeão na categoria Peso Meio Pesado Sub 15; e Felipe Montenegro, do 6º ano EF, 3º lugar na Peso Meio Médio Sub 13. Com o resultado, Larissa está classificada para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Lauro de Feitas, na Bahia, entre os dias 4 a 6/8. Já estamos na torcida! O professor Danilo Braga compartilha o orgulho: "Estou muito feliz com os resultados de nossos atletas. Com dedicação e trabalho duro, os resultados são conquistados. Agradeço aos pais, à Direção e às coordenações do Turno Integral e de Esportes pelo apoio ao nosso trabalho”.


Atletas que representaram o Colégio no Intermaristas e a professora Adriana

O Intermaristas de Natação reuniu atletas dos três colégios maristas da cidade. O evento, que visa a integração entre os estudantes das equipes representativas, teve a 1ª etapa realizada no dia 1º/7. No ranking geral, por equipes, que soma a pontuação de desempenho dos colégios, o Marista João Paulo II ficou em 2º lugar. Em setembro, o Colégio receberá a 2ª etapa do evento.


Equipe de Futsal na Copa União

Por fim, no Futsal, os estudantes se destacaram na XIV Copa União de Futsal, com os seguintes resultados:

Sub 15 Taça Ouro Masculino: Campeão

Sub 15 Taça Bronze Masculino: Vice-Campeão

Sub 14 Feminino: Vice-Campeão

Sub 11 Taça Ouro Masculino: 3º lugar

Parabéns a todos os atletas e treinadores pelos resultados! 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.