O 1º semestre foi marcado por muitas conquistas esportivas

Antes de finalizarem o semestre e entrarem em recesso, os estudantes que fazem parte das equipes de Futsal, Judô e Natação representaram o Colégio nas quadras, nos tatames e nas piscinas de diferentes campeonatos, garantindo vitórias e ótimas colocações.


Sensei Danilo e nossos judocas

No Judô, três nomes representaram o Marista João Paulo II no Campeonato Estadual do Distrito Federal, evento realizado pela Federação Metropolitana de Judô (Femeju) e pela Confederação Brasileira de Judô: Larissa Carvalho, do 5º ano EF, campeã na categoria Peso Leve Sub 13; Bruno Nakamura, do 8º ano EF, vice-campeão na categoria Peso Meio Pesado Sub 15; e Felipe Montenegro, do 6º ano EF, 3º lugar na Peso Meio Médio Sub 13. Com o resultado, Larissa está classificada para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Lauro de Feitas, na Bahia, entre os dias 4 a 6/8. Já estamos na torcida! O professor Danilo Braga compartilha o orgulho: "Estou muito feliz com os resultados de nossos atletas. Com dedicação e trabalho duro, os resultados são conquistados. Agradeço aos pais, à Direção e às coordenações do Turno Integral e de Esportes pelo apoio ao nosso trabalho”.


Atletas que representaram o Colégio no Intermaristas e a professora Adriana

O Intermaristas de Natação reuniu atletas dos três colégios maristas da cidade. O evento, que visa a integração entre os estudantes das equipes representativas, teve a 1ª etapa realizada no dia 1º/7. No ranking geral, por equipes, que soma a pontuação de desempenho dos colégios, o Marista João Paulo II ficou em 2º lugar. Em setembro, o Colégio receberá uma das etapas do evento.


Equipe de Futsal na Copa União

Por fim, no Futsal, os estudantes se destacaram na XIV Copa União de Futsal, com os seguintes resultados:

Sub 15 Taça Ouro Masculino: Campeão

Sub 15 Taça Bronze Masculino: Vice-Campeão

Sub 14 Feminino: Vice-Campeão

Sub 11 Taça Ouro Masculino: 3º lugar

Parabéns a todos os atletas e treinadores pelos resultados! 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.