Estudantes concluem curso na Nova Zelândia

Os estudantes que embarcaram no Intercâmbio Marista, em 17/1, vivenciaram inúmeras experiências na Nova Zelândia, nas aulas de Língua Inglesa na New Zealand Language Centres, escola referência no país para alunos internacionais; e em diversas atividades culturais e esportivas. Nesta semana, os jovens receberam os certificados de conclusão do curso. Agora, eles se preparam para a segunda parte da viagem, rumo à Austrália, sempre acompanhados da Orientadora Educacional Rosângela Abade.


Certificados recebidos ao final do curso

O intercâmbio tem proporcionado, além do aperfeiçoamento da prática do Inglês, o incentivo à autonomia dos jovens. Desde o primeiro dia, os estudantes são responsáveis pelo preparo da alimentação, limpeza e organização dos próprios pertences.


Nos passeios, visitas a pontos turísticos do país

A programação das tardes, após as aulas, incluiu passeios de Ferry Boat, visitas a museus, cinema ao ar livre e até mesmo uma visita ao set de filmagens de O Senhor dos Anéis e Hobbit. Certamente, no retorno ao Colégio, os intercambistas terão muitas novidades para contar!


A cultura também está presente no Intercâmbio Marista

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.