Campanha de Natal 2017

Imbuídos do espírito de Natal e da solidariedade, a Pastoral Escolar e o Grupo Voluntariado convidam toda a comunidade educativa para participar da Campanha de Natal 2017. Até o dia 1º/12, estudantes, familiares e educadores poderão doar cestas básicas, chocotones e panetones, que devem ser depositados em caixas da campanha que estarão na Recepção da escola e no Hall do Turno Integral.

Caixas de arrecadação estão disponíveis no Colégio

Haverá, também, a possibilidade de apadrinhamento de jovens estudantes do Centro Educacional 01, da Cidade Estrutural. Neste ano, o Grupo Voluntariado desenvolveu o trabalho de acompanhamento pedagógico, por meio de aulas de reforço escolar para esses meninos e meninas.  A lista com os nomes das crianças e os pedidos está disponível na Central do Estudante e os presentes deverão ser entregues na Sala da Pastoral até o dia 30/11.

Participe!