Despertando convida estudantes a participarem da PJM

Acender os corações dos jovens para a vivência na Pastoral Juvenil Marista (PJM): esse foi o objetivo do Despertando, que no último mês, nos dias 17 e 24/2, apresentou a essência do grupo para estudantes do Ensino Médio e de 7° ao 9° ano EF, respectivamente, interessados em integrar o grupo.

Brincando, os jovens tiveram momentos de reflexão e oração

Com músicas, dinâmicas e muita integração, estudantes já participantes da PJM e ex-alunos acolheram os jovens e conduziram momentos para apresentar os elementos e propósitos do grupo: oração, formação, lazer e solidariedade.

Os jovens de 7° ao 9° ano que participaram do encontro

O estudante Vitor Montefusco, da turma 21B, participou do encontro e pode fazer novas amizades. “Foi uma experiência bem positiva! Como novato, principalmente, foi uma oportunidade de conhecer novas pessoas. Todos são muito legais, fui bem acolhido! O momento teve, ainda, várias brincadeiras e jogos para refletir... Pretendo continuar!”, conta.

Danielle Rangel

A escola vai criar outra turma da PJM às sextas-feiras?