PJM retoma atividades e convida novos participantes

Os grupos que fazem parte da Pastoral Juvenil Marista já estão a todo vapor! Nas últimas semanas, estudantes do 7º ano EF ao Ensino Médio participaram de diversas atividades da PJM que, neste ano, completa 10 anos de presença no Marista João Paulo II.


Retiro dos animadores

O retiro para os animadores, estudantes que lideram os grupos, deu início às atividades, em um momento de reflexão e aprofundamento no chamado que Deus faz a cada um.

Dias depois, no reencontro de todos os participantes da PJM, a acolhida, a alegria e o compromisso foram os sentimentos para o reinício das atividades neste ano. As dinâmicas e a apresentação dos novos animadores foram finalizadas com um lanche coletivo. 


Reencontro teve música e oração

Como fazer parte da Pastoral Juvenil Marista?

Agora, está aberto o convite a todos que desejam participar dessa caminhada. No Despertando, a PJM é apresentada aos estudantes que ainda não a conhecem ou que querem compreender melhor seu funcionamento.

O Despertando acontecerá nos dias 9 e 16/3, para Anos Finais e Ensino Médio, respectivamente, no Centro Cultural de Brasília.

As inscrições podem ser feitas nos intervalos, na área da Cantina.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.