Volta às aulas 2018

É com alegria que recebemos a comunidade educativa para o início de mais um ano letivo. A fim de que as famílias se programem, seguem algumas informações importantes.

Início das aulas: dia 29/1, segunda-feira, para todos os estudantes – novos e veteranos.

• Turno matutino: às 7h30
  • Turno vespertino: às 13h30

As aulas do Turno Integral Marista (TIM) também iniciarão a partir de 29/1, conforme grade horária contratada.

Material escolar: A entrega do material escolar dos estudantes da Educação Infantil aos Anos Finais acontecerá de 15 a 24/1, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na recepção da garagem. Em razão das obras de modernização do Colégio, nesse período, o acesso das famílias para a entrega do material escolar e compra dos materiais da FTD e SBS acontecerá exclusivamente pela entrada da garagem.

Aquisição de uniformes: As únicas lojas autorizadas a comercializarem os uniformes são a Casa do Colegial e a Malharia Santa Catarina, ambas na Asa NorteOs uniformes do TIM e dos treinos esportivos estão disponíveis apenas na Malharia Santa Catarina.

1ª reunião de pais: Para apresentar a equipe de educadores e o planejamento para o ano, a 1ª reunião de pais acontecerá no Salão de Atos, em dias e horários diferenciados para cada ano, conforme programação abaixo:

• 24/1, quarta-feira, Turno Integral (Estudantes do TIM Matutino e Turno Regular Vespertino) – 19h

• 25/1, quinta-feira, Turno Integral (Estudantes do TIM Vespertino e Turno Regular Matutino) - 19h

• 26/1, sexta-feira, Nível 1 EI – 19h

• 27/1, sábado, 1º ano EF Matutino – 8h30 | 1º ano EF Vespertino – 10h30

• 30/1, terça-feira, 2º ano EF – 19h

• 31/1, quarta-feira, Níveis 2 e 3 EI - 19h

• 31/1, quarta-feira, 1º e 2º ano EM – 19h (Local a definir)

• 1º/2, quinta-feira, 3º ano EF - 19h

• 1º/2, quinta-feira, 3º ano EM - 19h (Local a definir)

• 2/2, sexta-feira, 4 e 5º ano EF - 19h

• 5/2, segunda-feira, 6º ano EF - 19h

• 6/2, terça-feira, 7º, 8º e 9º ano EF - 19h

Aguardamos você e sua família!

Um ótimo 2018 a todos!

Ricardo

Qundo estarão disponíveis as turmas?

Elvira

Não terá reunião para os pais dos alunos dos anos finais do EF?

Colégio Marista João Paulo II

Olá, Elvira! As datas das reuniões dos Anos Finais serão divulgadas posteriormente. Agradecemos pela dica. Já ajustamos no site! :)