Inscrições e Matrículas

Inscrições para 2018

Orientações e requisitos

Online

A inscrição online garante agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais convenientes para as famílias. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir os comprovantes das demais informações sobre a continuidade do processo.

Acesse o site colegiomarista.org.br/matricula/assuncao.

Presencial

A inscrição também pode ser feita na escola, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Nesse caso, o agendamento da entrevista ocorre no mesmo dia.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula, ligue (51) 3086 2100 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.

Etapas para matrícula

1. Inscrição

Efetuar a inscrição presencialmente ou pelo site colegiomarista.org.br/matricula/assuncao.

2. Visitação

Oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio e a proposta pedagógica. Pode ser realizada no dia da entrevista ou em outro momento.

3. Entrevista individual

Etapa obrigatória. O candidato deve vir acompanhado do seu responsável e trazer parecer descritivo ou boletim escolar (quando o estudante está em transferência). O horário será agendado pela Central de Relacionamento após a inscrição.

4. Reserva de vaga

A reserva de vaga é realizada mediante pagamento. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula

Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e entrega da documentação.

- Educação Infantil – nível 1

3 anos (completos até 31/3/2017)

- Educação Infantil – nível 2

4 anos (completos até 31/3/2017)

- Educação Infantil – nível 3

5 anos (completos até 31/03/2017)

- 1º ano do Ensino Fundamental

6 anos (completos até 31/3/2017)

Documentos necessários para a matrícula

• Cópia da Certidão de Nascimento ou RG do candidato.

• Cópia do último Boletim ou Parecer Descritivo do ano em curso.

• Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável financeiro.

• Cópia da Carteirinha de Vacinação (somente para candidatos da Ed. Infantil e 1º ano EF).

• Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

Observação: Os documentos devem ser entregues no dia agendado para a entrevista.

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Turno Tarde

3 anos completos até 31/03/2018