Inscrições e Matrículas

Orientações e requisitos

INSCRIÇÕES PARA 2016

Inscrição online

O processo online de inscrições garante agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta preencher o formulário, seguindo cada uma das etapas. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir o comprovante.

Inscrição presencial

A inscrição também pode ser feita no colégio, na Central de Relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Informações: em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição e matrícula, ligue para (54) 3316 2717.

Processo de Matrículas

1.   Efetuar inscrição no hotsite ou no colégio.

2.   Visitação: atividade opcional para pais ou responsáveis que desejam conhecer a estrutura física do colégio. Os interessados podem agendar a visita pelo telefone (54) 3316 2717.

3.   Entrevista: etapa obrigatória do processo, realizada pelo Serviço de Coordenação Pedagógica e Serviço de Orientação Educacional do colégio. Durante o momento da inscrição online, os pais já escolhem o dia e horário da entrevista. Caso a inscrição seja presencial, o agendamento é feito no mesmo dia.

4.   Reserva de vaga: é realizada mediante pagamento de um boleto de antecipação da matrícula, fornecido pela Tesouraria. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo contratado.

5.   Matrícula: a efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais, entrega da documentação e pagamento da primeira parcela da anuidade.

·         Classe Bebê: dois anos completos até 31/03/2016.

·         Nível 1: três anos completos até 31/03/2016.

·         Nível 2: quatro anos completos até 31/03/2016.

·         Nível 3: cinco anos completos até 31/03/2016.

Ensino Fundamental

·         1º ano do Ensino Fundamental (nove anos): seis anos completos até 31/03/2016.

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Turno Tarde

Lista de espera