Inscrições e Matrículas

Inscrições para 2018

Orientações e requisitos

Inscrições online

O processo online de inscrições garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizado no horário e local mais conveniente para as famílias. Basta preencher o formulário abaixo, seguindo cada uma das etapas. Assim que a inscrição for concluída, em até 2 dias úteis, a Escola entrará em contato para agendar a entrevista. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir comprovantes as demais informações sobre a continuidade do processo.

Inscrições presenciais

• A inscrição pode ser feita na escola, de segunda a sexta-feira, das 7h35 às 11h55 e das 13h15 às 17h30. Neste caso, o agendamento da entrevista ocorre no mesmo dia.
  • Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os processos de inscrição e matrícula ligue 54 - 3520-2400 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.

Processo para matrícula:

1. Solicita-se o comparecimento do candidato e dos seus responsáveis;
  2. Efetuar a inscrição (online ou presencial);
  3. Apresentação e visitação - Atividade opcional para os pais ou responsáveis que queiram conhecer melhor a escola. Interessados podem agendar no momento da inscrição ou pelo fone 54 - 3520-2400.
  4. Entrevista Individual (Etapa obrigatória) - Quando a inscrição é feita online, a escola realiza o agendamento por telefone, em até dois dias úteis. Em caso de inscrição presencial, o agendamento pode ser feito no mesmo dia. O candidato deve vir acompanhado de seu responsável e trazer parecer descritivo ou boletim escolar;
  5. Matrícula - A assinatura do contrato poderá ser efetivada na Secretaria e/ou Tesouraria. Neste dia devem ser entregues os documentos solicitados.

Requisitos:

• Educação Infantil - Nível 1:  3 anos (completos até 31 de março);
  • Educação Infantil - Nível 2:  4 anos (completos até 31 de março);
  • Educação Infantil - Nível 3:  5 anos (completos até 31 de março);
  • 1ª série do Ensino Fundamental: 6 anos (completos até 31 de março).

Documentos necessários para Matrícula 2017:

• Certidão de nascimento do aluno;
  • Último boletim ou parecer descritivo do ano em curso;
  • Histórico Escolar;
  • Carteira de identidade e CPF dos pais e  responsável financeiro;
  • Cartão de Vacinação (a partir do Nível I (Educação Infantil) até o 3º Ano (Ensino Fundamental de 9 Anos);
  • Comprovação de endereço;
  • Uma foto 3/4

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Lista de espera

Turno Tarde