Inscrições e Matrículas

Colégio Marista Santo Ângelo | Santo Ângelo

Inscrições para 2018

Orientações e requisitos

O que você precisa saber para efetivar a Matrícula:

1. Faça a inscrição

Neste espaço é possível realizar a inscrição online, garantindo agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais conveniente para as famílias. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir comprovantes das demais informações sobre a continuidade do processo.

Presencial - A inscrição também pode ser feita na escola, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h30. Neste caso, o agendamento da entrevista ocorre no mesmo dia.

2. Participe da entrevista
Após o preenchimento das informações do estudante, você poderá agendar a entrevista a partir dos horários disponibilizados. Esta é uma etapa obrigatória e ocorre de forma individual. Caso não tenham horários disponíveis no site, o Colégio entrará em contato para fazer o agendamento em até dois dias úteis.

3.  Faça uma visita guiada
Oportunidade para a família conhecer os ambientes do Colégio e a proposta pedagógica. Sendo uma etapa opcional, interessados podem agendar a visita na Central de Matrículas, pelo telefone 55 3931 3000

4. Reserve a vaga
Acontece mediante pagamento antecipado. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

5. Efetive a matrícula
Ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e entrega da documentação no mês de dezembro.

. Educação Infantil - Nível 1 - 3 anos (completos até 31/3/2017)

. Educação Infantil – Nível 2 – 4 anos (completos até 31/3/2017)

. Educação Infantil – Nível 3 – 5 anos (completos até 31/3/2017)

. 1º ano do Ensino Fundamental - 6 anos (completos até 31/3/2017)

Documentos necessários para Matrícula:

. Cópia da Certidão de Nascimento ou RG do estudante;

. Cópia da Carteira de Vacinação (para estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF);

. Duas vias do Histórico Escolar dos anos anteriores (a partir do 2º ano EF)

. Cópias do comprovante de endereço, CPF e RG dos pais e/ou responsável financeiro

OBS.: Os documentos devem ser entregues no dia da assinatura do Contrato Educacional em dezembro. A vaga somente será garantida mediante ao pagamento da Reserva de Vaga.

Mais informações
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula ligue 55 3931 3000 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento pelo fone 0800 54 11 200.

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Lista de espera

Turno Tarde