Inscrições e Matrículas

Inscrições para 2018

Orientações e requisitos

Inscrição online

A inscrição é realizada com o preenchimento do formulário abaixo, online ou presencialmente.

Inscrição Presencial

A inscrição pode ser realizada no colégio junto à Central de Relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula ligue para a Central de Relacionamento (53) 3234 4100 ou entre em contato pelo fone 0800 54 11 200.

Obs.: O cadastro no formulário abaixo não garante a vaga em nosso colégio, no turno regular e/ou no turno integral.

Etapas para matrícula

1.Inscrição: A inscrição online é realizada com o preenchimento do formulário abaixo. Assim que a inscrição for concluída a Central de Relacionamento entrará em contato com a família, em até dois dias, para agendar uma visita ao Colégio.

2. Visita: Nesse momento, a família junto ao estudante conhece a proposta pedagógica e os espaços do colégio.

3. Entrevista Educacional: Poderá ser agendada ou realizada no mesmo dia da visita ao colégio, com a presença do estudante.

4. Reserva de Vaga: Ao concluir a entrevista e entrega de documentos, será enviado por e-mail o boleto bancário no valor de R$100,00, que configura a reserva de vaga. Este valor será descontado da 1ª parcela da anuidade, quando efetivada a matrícula.

5. Matrícula: A efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais e Requerimento de matrícula junto à compensação do pagamento da primeira parcela da anuidade (realizados após a entrega de todos os documentos necessários à matrícula).

• Educação Infantil – Nível I (três anos completos até 31/3/2018)

• Educação Infantil – Nível II (quatro anos completos até 31/3/2018)

• Educação Infantil – Nível III (cinco anos completos até 31/3/2018)

• 1º ano do Ensino Fundamental (seis anos completos até 31/3/2018)

• 1 foto 3x4 (atualizada);

• Cópia da Certidão de Nascimento (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia do RG (Anos iniciais ao Ensino Médio);

. Cópia do CPF (Ensino Médio);

• Cópia da Carteira de Vacinação (apenas estudantes da Educação Infantil);

. Declaração de quitação escolar (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Cópia de documento contendo número de RG e CPF do responsável financeiro;

• Declaração de escolaridade, provisoriamente cursando (Educação Infantil ao Ensino Médio);

• Histórico escolar (deverá ser entregue até o 1º dia do ano letivo).

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Lista de espera

Turno Tarde