Inscrições e Matrículas

Orientações e requisitos

Marista São Luis

Orientações e requisitos

O que você precisa para fazer a matrícula:

1. Faça a inscrição

A inscrição online garante agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais conveniente para a família. Ao concluir a inscrição, você poderá imprimir o comprovante com as informações sobre a continuidade do processo.

Inscrição Presencial

A inscrição também pode ser realizada na escola, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

2. Entrevista Individual

Quando a inscrição é realizada online ou presencial, a escola faz agendamento em até dois dias úteis. Na entrevista, o candidato deve vir acompanhado de seu responsável e se possível trazer parecer descritivo ou boletim escolar.

3. Visitação

Oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio e a proposta pedagógica.

4. Reserve a vaga

Acontece mediante pagamento antecipado de R$ 350,00. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula. Importante: em caso de desistência, o valor não será devolvido.

5. Matrícula

Sua efetivação ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais , entrega da documentação na Secretaria e pagamento da 1ª parcela.

Educação Infantil - Nível I - 3 anos completos até 31/3/2018

Educação Infantil - Nível II - 4 anos completos até 31/3/2018

Educação Infantil - Nível III - 5 anos completos até 31/3/2018

1º ano do Ensino Fundamental - 6 anos completos até 31/3/2018

Documentos necessários para matrícula

• 1 foto 3x4 atualizada e identificada no verso
  • 2 vias do Histórico Escolar e/ou Atestado de Escolaridade (para o Ensino Médio é necessário o Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental)
  • Estrutura Curricular (para estudantes de 2ª e 3ª série do Ensino Médio)
  • Atestado Médico para fins de Educação Física
  • Cópia da Carteira de Vacinação (Ed. Infantil ao 5º ano do E. Fundamental)
  • Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do RG, CPF e Comprovante de residência dos pais ou responsáveis pelo Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Matrícula (preenchido e assinado)
  • Contrato de Prestação de Serviços (preenchido e assinado)
  • Comprovante de quitação da 1ª parcela de 2018
  • Cópia do RG e/ou CPF do estudante
  • Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

Os documentos devem ser entregues no ato da matrícula na Secretaria do colégio.

Mais informações

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula ligue (51) 3713-8500 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Turno Tarde

Lista de espera