Inscrições e Matrículas

Colégio Marista São Pedro | Porto Alegre

Inscrições para 2015

Orientações e requisitos

O que você precisa para fazer a matrícula

Faça a inscrição

Neste espaço é possível realizar a inscrição online, proporcionando comodidade para as famílias, pois é possível agendar a entrevista e a visita para um mesmo momento. Basta preencher o formulário abaixo, seguindo cada uma das etapas. Assim que a inscrição for concluída, em até 2 dias úteis, o colégio entrará em contato para agendar a entrevista. Ao concluir a inscrição você poderá imprimir o comprovante com as demais informações sobre a continuidade do processo.

Presencial - A inscrição também pode ser feita no colégio, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Nas sextas-feiras, o atendimento ocorrerá pela manhã no mesmo horário e à tarde das 13h30 às 16h. Neste momento pode ser feito o agendamento da entrevista.

Participe da entrevista

Após o preenchimento das informações do estudante, será agendada a entrevista através de contato telefônico. Esta é uma etapa obrigatória e ocorre de forma individual, quando é apresentada a proposta pedagógica.

Faça uma visita guiada

É a oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio. E por ser uma etapa opcional, interessados podem agendar a visita na Central de Matrículas, pelo telefone (51) 32908500.

Reserve a vaga

Acontece mediante pagamento antecipado e entrega de documentação. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

Efetive a matrícula

Ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais.

Educação Infantil - Nível I: 3 anos completos até 31 de março de 2015

Educação Infantil - Nivel II: 4 anos completos até 31 de março de 2015

Educação Infantil - Nivel III: 5 anos completos até 31 de março de 2015

1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31 de março de 2015

Documentos necessários para matrícula

• Cópia da Certidão de Nascimento e/ou RG do estudante
  • 2 fotos 3X4
  • Cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado do responsável financeiro e educacional
  • Histórico Escolar dos anos anteriores e grade curricular
  • Cópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso
  • Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.
  • Cópia da Carteira de Vacinação (somente para crianças da 1º ano do Ensino Fundamental)

OBS.: Os documentos devem ser entregues no ato da reserva de vaga.

Importante: A garantia da matrícula estará sujeita à ordem de interesse pela vaga.

Mais informações

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula ligue (51) 32908500 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.

É necessário o preenchimento dos campos sinalizados com (*).

Os cursos sinalizados com Lista de espera não têm vagas disponíveis no momento.

Selecione a série – curso*

Turno Manhã

Lista de espera

Turno Tarde