Atenção: Rematrícula Online 2018

Pensando na importância da relação entre a escola e a família, o Colégio Marista Medianeira informa aos responsáveis financeiros sobre a abertura oficial do período de rematrícula online para o ano de 2018.

O período para a realização da rematrícula online para o ano letivo de 2018 será de 20 a 30 de novembro de 2017.

O objetivo da rematrícula online é agilizar e oferecer comodidade às famílias, sem a necessidade de comparecer ao colégio para realizar a rematrícula. A rematrícula deve ser feita no site do colégio (colegiomarista.org.br/medianeira), acessando o ambiente Marista Virtual, “aba” Família, informando os dados de acesso do Responsável Financeiro, ou através do aplicativo Marista Virtual.

Para quem realizar o primeiro acesso, seguem as orientações:

• Login: CPF do Responsável Financeiro (somente números)
  • Senha: data de nascimento do Responsável Financeiro (DDMMAAAA).

Para quem já acessou o ambiente virtual, seguem as orientações:

• Login: CPF do Responsável Financeiro (somente números)
  • Senha: utilizar a última senha cadastrada (caso não lembre mais da senha, clique em Lembrar Senha e uma nova senha será encaminhada para o e-mail que você cadastrou).

O colégio disponibiliza um computador para atendimento durante o período de rematrícula, no guichê em frente à Secretaria. Mais informações com a Recepção, Secretaria, Tesouraria ou Central de Matrículas, pelo telefone: 3520-2400.

Lembramos que a rematrícula online é o que garante a vaga do estudante no colégio para o ano de 2018. Para que a rematrícula possa ser efetivada, é necessário que todos os débitos financeiros estejam quitados.

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018

Atendendo à legislação vigente, o Colégio Marista Medianeira promoveu ajustes de informações no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018, que dizem respeito à:

• Disponibilização de serviços que atendam à mobilidade do dia-a-dia dos contratantes e responsáveis financeiros, tais como: acesso ao boleto bancário e outros, no Marista Virtual e demais plataformas digitais;
  • Referência aos novos artigos do Código Processo Civil;
  • Exclusão de cláusula que previa custos adicionais nas situações envolvendo estudantes com necessidades especiais.

O documento está disponível na Tesouraria do Colégio, e poderá ser acessado, na integra, nesse link.

Vamos seguir juntos em mais um ano! Aprender por inteiro nos completa!