Colégio promove Copa Marista de Futebol Sete

Tendo em vista o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens, a prática esportiva dentro do Colégio é trabalhada de forma saudável, com foco na aprendizagem de valores, no espírito de equipe, na liderança, na convivência e na amizade. E pensando em disseminar o esporte entre os nossos estudantes e também integrá-los aos jovens atletas de cidades vizinhas, o Marista Medianeira irá promover a Copa Marista de Futebol Sete, evento que simbolizará a passagem da Copa do Mundo de Futebol 2018, que acontece na Rússia.

A Copa Marista acontecerá no dia 5 de maio, a partir das 13h, no Colégio, abrangendo as categorias Sub 10 e Sub 12. As equipes convidadas são: Escolinha do SESI, Escolinha Mini Craque, de Getúlio Vargas e Escolinha Mega Craque, de Campinas do Sul.

Além da partilha de experiências com as escolas convidadas, os jogos também serão uma preparação para os estudantes maristas que participam do Maristão, Esporte e Integração, evento anual que reúne cerca de 2 mil atletas dos Colégios e das Unidades Sociais Maristas.

Durante o evento, o Grêmio Estudantil (GECOM) estará realizando a venda de água, sucos e salgados. O Colégio convida todas as famílias maristas e das equipes convidadas para prestigiarem os jogos. Quem quiser, poderá trazer cadeiras e chimarrão para acompanhar as partidas e torcer pelas equipes!