Marista Medianeira confirma 90 atletas para o Maristão 2017

O Colégio Marista Medianeira enviará uma comitiva de 90 atletas para participar do Maristão 2017, tradicional competição esportiva que reúne cerca de 2,2 mil estudantes de todos os Colégios da Rede Marista. Este ano, a primeira etapa do evento foi realizada nos dias 6 e 7/10, no Parque Esportivo da PUCRS e no Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre. Na primeira etapa, o Colégio conquistou premiações nas modalidades de Judô e Handebol Feminino e Masculino Juvenil, além de receber títulos de Atleta Destaque com dois estudantes. A segunda etapa do evento acontecerá nos dias 27 e 28/10. 

As competições acontecem nas seguintes modalidades: basquete, futsal, futebol de campo, handebol, judô, natação, atletismo, tênis e vôlei. 

Como forma de incentivar os atletas participantes, os nomes de todos ficam fixados em uma das paredes do Colégio

“Estamos participando do maior evento esportivo da rede Marista, um megaevento, como costumo dizer, e a cada dia que passa nossos atletas esperam com muita ansiedade e entusiasmo pelo Maristão. São meses de trabalho, muito treinamento e dedicação por parte dos estudantes e professores. Percebo a cada ano que o Maristão deixa novos legados e muitos amigos através do esporte. Sabemos que, além de troféus e medalhas, o mais importante é competir com espírito esportivo e união, promovendo a integração”, destacou o monitor de aprendizagem de futsal e handebol do Marista Medianeira, Henrique Dassi.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.