Entrega de presentes de Natal a Associação Recriando a Vida

dez 15, 2017 - Com o intuito de espalhar amor e alegria neste Natal, os educadores do Colégio presentearam as crianças e jovens atendidos na Associação Beneficente Recriando a Vida, de Erechim!Cada uma das crianças escreveu uma carta ao "Papai Noel",e os professores e funcionários do Colégio atenderam aos pedidos!

Entrega de presentes de Natal a Associação Recriando a Vida

Cerimônia de Encerramento do Nível 3 da Educação Infantil / 2017 - Álbum 1

dez 15, 2017 - Em dezembro,o ginásio de esportes foi palco para o protagonismo e o encanto dos estudantes da Educação Infantil,na Cerimônia de Encerramento do Nível 3/2017,momento em que as crianças entregaram seus portfólios às famílias,contaram como foi o ano na escola e marcaram a entrada no Ensino Fundamental.

Cerimônia de Encerramento do Nível 3 da Educação Infantil / 2017 - Álbum 1

Cerimônia de Encerramento do Nível 3 da Educação Infantil / 2017 - Álbum 2

Cerimônia de Encerramento do Nível 3 da Educação Infantil / 2017 - Álbum 2

Cores, tintas, bagunça e muita alegria! - Nível 1

dez 14, 2017 - E o último dia de aula só poderia ser de muita diversão e alegria!!! Os estudantes do Nível 1 participaram de uma "bagunça" com tintas, água e sabão! Todo mundo ficou colorido e até as profªs entraram na brincadeira!Veja como foi!

Cores, tintas, bagunça e muita alegria! - Nível 1

Dia do sorvete - Nível 1

dez 14, 2017 - "Profe, queremos tomar sorvete!" Para finalizar as atividades do ano, as crianças do Nível 1 da Educação Infantil tiveram uma tarde "deliciosa" de integração, com alegria, partilha e muito sorvete!!! Confira como foi o passeio!

Dia do sorvete - Nível 1

Marista Medianeira apresentou espetáculo de Natal na Praça da Bandeira

dez 13, 2017 - Levamos o Natal Marista para a Praça da Bandeira!!! O Colégio agradece o convite do CDL e da Prefeitura de Erechim, e também aos nossos estudantes, famílias e educadores por mais esta linda apresentação! "Na dança da missão", a história de um Natal bem brasileiro! Confira todas as fotos!

Marista Medianeira apresentou espetáculo de Natal na Praça da Bandeira

Cerimônia de Graduação da Extraclasse de Judô

dez 12, 2017 - No dia 9 de dezembro, os estudantes da Extraclasse de Judô participaram da Cerimônia de Graduação, sendo realizada a primeira troca de faixas no Colégio. Foram promovidos à troca de faixa 15 estudantes que participaram das atividades de 2017. Além da nova faixa, os judocas receberam certificação.

Cerimônia de Graduação da Extraclasse de Judô

Final da Copa Norte - Taça Medianeira 2017 - Marista 200 anos

dez 12, 2017 - A final da Copa Norte,competição de futebol de campo organizada pelo Colégio,foi espaço de muito esporte e a integração.Os jogos do campeonato foram realizados entre os estudantes do Colégio, da Escolinha do Chico, de Getúlio Vargas, e da Academia de Futebol Triques e Giacomazzi, de Campinas do Sul.

Final da Copa Norte - Taça Medianeira 2017 - Marista 200 anos

Celebração de Conclusão do 9º ano EF - 2017

dez 11, 2017 - Os estudantes do 9º ano foram recepcionados no Colégio por suas famílias,após o retiro espiritual de encerramento do Ensino Fundamental. Na ocasião,aconteceu a Celebração de Conclusão do 9º ano,em que os pais receberam uma carta dos filhos e os estudantes ganharam certificados feitos pelas famílias.

Celebração de Conclusão do 9º ano EF - 2017

Retiro 9º ano EF - 2017

dez 11, 2017 - Com o tema "A travessia", o 9º ano realizou um retiro espiritual para celebrar a conclusão do Ensino Fundamental. Os estudantes resgataram suas memórias desde a Educação Infantil e projetaram o futuro Ensino Médio, construindo a Cápsula do Tempo,além de refletirem sobre família e mudança de ciclos.

Retiro 9º ano EF - 2017

Projeto Africanidades: Cultura e Religião

dez 8, 2017 - No projeto Africanidades, os estudantes do 5º ano pesquisaram sobre a cultura e religião africanas. Após a pesquisa, apresentaram aos colegas o que aprenderam sobre a Capoeira e sobre Iemanjá. Saiba mais na matéria do site e veja as fotos:

Projeto Africanidades: Cultura e Religião

Apresentação do Circuito de Artes

dez 8, 2017 - A apresentação de encerramento dos estudantes do Circuito de Artes contou com teatro,música e muita arte!Uma das esquetes abordou sobre redes sociais,e a outra contou a história de uma criança que não era amada.No final,os estudantes cantaram uma música,resgatando valores de afeto e amor ao próximo.

Apresentação do Circuito de Artes
album

Musical "A fantástica fábrica de chocolate"

dez 7, 2017 - No dia 6/12/17, os estudantes do 8º ano fizeram o público presente no C.C. 25 de Julho viajar para o universo da fantasia e conhecer "A fantástica fábrica de chocolate"! Confira um pouco de como foi o musical, que trouxe música, dança, interpretação, alegria e um gostinho de chocolate!!!

Musical
album

Sarau "Entre Sons e Versos"

dez 5, 2017 - Da MPB às letras internacionais, o sarau "Entre Sons e Versos" mostrou o talento dos estudantes que participam da Extraclasse de Violão, além de trazer boa música e alegria ao público que veio prestigiar! Veja as fotos:

Sarau

"As fases da água"

dez 5, 2017 - - Confira a música "As fases da água", composta e interpretada pelo estudante do 6º ano, Henryque Consoli.

Show de Patinação 2017 - Álbum 1

dez 4, 2017 - Confira as fotos do Show de Patinação 2017 do Colégio Marista Medianeira!!! Veja as apresentações dos nossos artistas e convidados e também um pouco de como foi a Feirinha do Tricotando Carinho! O show contou com números variados e um final emocionante com a temática de Natal!

Show de Patinação 2017 - Álbum 1