Participe do Sábado da Família Marista

Com o objetivo de integrar a família e a escola, fortalecendo laços de convivência e confiança; e envolver a comunidade educativa em atividades que incentivem a utilização de princípios de vida saudável, a Diretoria da Apamem e o Colégio Marista Medianeira promovem, no dia 24 de março, das 14h às 17h, o Sábado da Família Marista.

A programação é diversa e inclui a realização de oficinas, para pais e filhos, sobre os seguintes temas: técnicas de desenho, dança livre, badminton, produção de sucos naturais, utilização de plantas não convencionais na alimentação humana, produção de filtro dos sonhos, Super Cérebro, exposição sobre chás e oficina de pompons e sua utilização no artesanato.

Para participar das oficinas, as famílias podem acessar o link de inscrições que se encontra abaixo, escolher a oficina e o horário que desejam participar e inscrever-se até o dia 22/03. Também abaixo está a tabela com a descrição de cada oficina, com os horários e número de vagas disponíveis.

A Apamem fará a venda de pastel ou sanduíche natural, pipoca, suco e água. Também, a Ervateira Cristalina disponibilizará erva-mate e água quente para quem desejar preparar seu chimarrão.

Para completar a diversão das crianças, haverá brinquedos infláveis. Contamos com a presença de todos!

Clique aqui e confira a lista de oficinas

Clique aqui para realizar a sua inscrição (Inscrições encerradas).