Apamem lança projeto "Coisas de Vovó"

Com o intuito de resgatar e incentivar trabalhos manuais como tricô, crochê, bordados, corte e costura, além de despertar a criatividade, a concentração e promover a partilha de habilidades, a Associação de Pais e Mestres (Apamem) convida os estudantes do 5º ao 9º ano para participarem do projeto Coisas de Vovó.

O projeto acontecerá sempre nas quintas-feiras, com início no dia 26 de abril, das 18h30 às 21h, no Salão de Festas do Colégio.  A participação é gratuita e as vagas são limitadas (máximo 20 vagas).

Os inscritos que possuírem os materiais em casa poderão trazer e partilhar: tesoura, agulha sem ponta, agulha para bordado, agulhas de crochê ou tricô, renda, tecidos, botões, missangas. Aqueles que não tiverem os materiais, receberão um kit do artesão. Toda peça concluída será de uso pessoal do estudante. O projeto tem previsão de término para o dia 29 de novembro de 2018.

Os estudantes receberão uma ficha de inscrição, que deverá ser devolvida até o dia 26/04 para os auxiliares de convivência do Colégio. Para mais informações, entre em contato com a Apamem. Participe!

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.