Apamem promove 1º Bazar de Uniformes

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Medianeira convida todas as famílias para participarem da 1ª edição do Bazar de Uniformes. Além de incentivar o exercício da solidariedade e da cultura de troca, o bazar tem como objetivo proporcionar a socialização entre pais e estudantes dos turnos da manhã e da tarde, além de otimizar o reaproveitamento de peças que ainda podem ser utilizadas, diminuindo assim os custos das famílias. Além de peças de uniforme, também serão aceitas na troca doações de novelos de lã ou tecidos, livros infantis e/ou infanto-juvenis e alimentos não perecíveis.

Confira o cronograma de organização do Bazar de Uniformes:

- COLETA DAS PEÇAS: Durante os dias 8, 9 e 14 de fevereiro, das 16h às 19h30, o Colégio estará recebendo as peças de uniforme e demais doações. Ressaltamos que as peças deverão ser entregues limpas, passadas e dobradas, em bom estado de conservação. De acordo com a peça oferecida, será entregue um vale-troca na cor correspondente. Os uniformes serão recebidos no Salão de Festas, por representantes da Apamem. Peças desgastadas (puídas, rasgadas, manchadas, etc) serão destinadas à doação para as obras sociais maristas de Porto Alegre, e não darão direito à retirada do vale-troca.

- TROCA DE UNIFORMES: Durante os dias 19 e 20 de fevereiro, das 16h às 19h30, os uniformes poderão ser retirados, mediante a entrega do vale-troca. A posse do vale não garante a disponibilidade da peça requerida ou a devolução da peça já doada. No dia 19, as trocas serão feitas para quem entregou peças de uniforme no momento da coleta. E no dia 20, as trocas serão feitas para quem realizou a entrega dos novelos de lã ou tecidos, livros e alimentos.

Veja como irão funcionar os vales-troca:

Vale-troca Azul: 

O vale-troca azul é para quem trouxer 3 novelos e/ou 3 tecidos, ou qualquer peça de inverno (casacos e calças de abrigo, calça capri, moletons, cardigans, blusões e outras peças). No momento da troca, o estudante/família poderá retirar somente um uniforme de inverno;

Vale-troca Amarelo: 

O vale-troca amarelo é para quem trouxer 2 livros ou qualquer peça de verão (camisetas, bermudas, saias, shorts e outras peças). No momento da troca, o estudante/família poderá retirar somente um uniforme de verão;

 
Vale-troca Verde: 
 
O vale-troca verde é para quem trouxer 5 Kg de alimento não perecível ou jaqueta de inverno (casacos de inverno, jaquetas e japonas com forração). No momento da troca, o estudante/família poderá retirar somente uma jaqueta de inverno.
 
Contamos com a participação de todos!!!

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.