Colégio Marista Medianeira abre inscrições para novos estudantes

Com o conceito “Aprender por inteiro nos completa”, o Colégio Marista Medianeira fez o lançamento de sua nova campanha institucional, marcando o período de abertura de inscrições para novos estudantes. Apresentada de forma prioritária à comunidade educativa, no dia 3 de agosto, a campanha ganhará espaço nas redes sociais, veículos de comunicação e outros canais.

Educadores do Colégio reunidos no Lançamento da nova campanha

A nova proposta revela o impacto da educação marista no desenvolvimento pleno do estudante, evidenciando os valores imprescindíveis para a formação humana, bem como as múltiplas atividades que perpassam a excelência acadêmica. Para a diretora do Colégio, Cheila Milczarek, a campanha visa mostrar a importância dos aprendizados construídos ao longo da educação básica na formação do jovem, preparando-o para os desafios da vida posterior ao Colégio. “A escola busca formar o estudante em todos os aspectos, instigando, por meio de diferentes metodologias, a construção da aprendizagem e do protagonismo estudantil”, afirma.

O conceito Aprender por inteiro nos completa abrange todos os aspectos da Formação Integral Marista

As matrículas de estudantes novos para o ano de 2018 já podem ser realizadas pelo site colegiomarista.org.br/matricula. Eventuais dúvidas sobre o processo de inscrição podem ser tratadas pessoalmente no Colégio ou pelo telefone (54) 3520-2400. Clique aqui para ver todas as fotos do lançamento da nova campanha institucional.