Lizandra Passini é a nova vice-diretora do Marista Medianeira

O Colégio Marista Medianeira mudou o seu quadro diretivo nesta segunda-feira, 7/8, data em que Lizandra Passini assumiu o cargo de vice-diretora do Colégio. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; além de gestores e educadores da escola.

Representantes da Sede Marista estavam presentes na cerimônia de posse

Lizandra assume o cargo após passar por várias áreas em seus 18 anos de escola. Ela sucederá a educadora Margaret Paludo, que após 11 anos de contribuição à escola, decidiu encerrar seu ciclo profissional. Desta forma, a nova gestora atuará junto à diretora Cheila Milczarek.

A professora Margaret Paludo recebeu homenagens e agradeceu a todos que fizeram parte de sua jornada no Colégio

Durante a solenidade, Margaret agradeceu e foi homenageada. “Encerrei um ciclo no Colégio Marista Medianeira, mas não é um momento de despedidas e sim, de futuros reencontros. Guardo na memória e no coração tudo o que aqui vivi, e todos com quem convivi, principalmente os queridos estudantes. Vou estar sempre com vocês, pois uma vez marista, sempre marista”.Lizandra agradeceu pela acolhida e pela confiança do Colégio em seu trabalho. “Fui estudante marista, trabalhei durante 18 anos no Colégio, e hoje estou muito feliz em assumir a vice-direção e poder auxiliar de forma direta no desenvolvimento do Marista Medianeira e de nossos estudantes. Agradeço à minha família pelo constante apoio e à Rede Marista pela nova oportunidade. ”

A nova vice-diretora recebeu o Pin Marista do Superindente, Rogério Anele

A nova gestora

Natural de Erechim – RS, Lizandra Aline Molossi Passini é graduada em Ciências Contábeis e também em Administração de Empresas pela URI e também possui pós-graduação em Coaching, Liderança e Gestão de Pessoas. Atua no Marista Medianeira desde 1999, tendo passado por diversas áreas da escola, tais como Tesouraria, Vice-Direção e Secretaria. Clique aqui e veja todas as fotos da posse.

Ao lado da Diretora Cheila Milczarek, a Vice Lizandra Passini constitui a nova Equipe Diretiva do Colégio