Mudanças com a cobrança registrada

Atendendo ao previsto pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a cobrança das mensalidades escolares, bem como a de todos os prestadores de serviço, será registrada.

Você poderá consultar a situação financeira e acessar segunda via de boleto por meio do ambiente Marista Virtual, via aplicativo móvel ou na parte superior direita do site do Colégio. Após o vencimento, a atualização do boleto somente poderá ser feita pelo site do Banco Santander.

 

Como atualizar um boleto vencido:

1.    Para reemitir um boleto vencido, clique aqui.
2.    Preencha os campos de acordo com o código de barras no boleto.
3.    A partir de então, você poderá reemitir e pagar seu boleto atualizado.

 


Como desbloquear pop-ups
 
Caso, a pop-up do Banco Santander não abra no seu navegador, tente um dos procedimentos abaixo:
 
Google Chrome
  • Passo 1: Clique no menu que fica na parte superior direita do navegador
  • Passo 2: Clique em Configurações
  • Passo 3: Clique em Mostrar configurações avançadas
  • Passo 4: No item Privacidade, selecione Configurações de conteúdo
  • Passo 5: Marque a opção Permitir que os sites exibam pop-ups
  • Passo 6: Clique em Concluído.
 
Safari
  • Passo 1: Clique na parte superior em Safari
  • Passo 2: Selecione a opção Preferências
  • Passo 3: Selecione a guia Segurança
  • Passo 4: Depois clique em Bloquear janelas pop-up.
 
Mozilla Firefox
  • Passo 1: Clique no menu que fica na parte superior direita do navegador
  • Passo 2: Clique em Opções
  • Passo 3: Selecione a aba de Conteúdo e desmarque Bloquear janelas pop-up
  • Passo 4: Clique em OK.
 
Internet Explorer
  • Passo 1: Clique em Configurações (engrenagem) na parte superior direita do navegador
  • Passo 2: Clique em Opções da Internet
  • Passo 3: Clique em Privacidade
  • Passo 4: Em Bloqueador de Pop-ups, desabilite a opção Ativar Bloqueador de Pop-ups e depois em aplicar.