Alunos viajam às Missões

Com o objetivo de visualizar o que será estudado em sala de aula os alunos da  4º série do Ensino Fundamental do Colégio Marista Pio XII visitaram o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, situado na cidade de São Miguel das Missões, no Noroeste gaúcho.

Alunos puderam ver ao vivo o que será aprendido em sala de aula

Os estudantes partiram de Novo Hamburgo na sexta-feira, e regressaram na tarde de sábado, dia 6. Segundo a vice-diretora da escola, Kátia Antoniolli, que participou da visita, essa é uma oportunidade dos alunos fazerem novas descobertas sobre a origem do gaúcho e do nosso passado. "Com esse passeio os alunos puderam pesquisar ao vivo o que antes era visto apenas nos livros de história." Essa foi a quinta edição da visita às Missões, que ocorre todos os anos na escola.