Festival da Primavera

out 7, 2017 - Os estudantes do 1º ano EF deram show de talento e carisma no Festival da Primavera. Eles cantaram e compartilharam os seus sonhos no evento que reuniu as famílias.

Festival da Primavera

Escola Aberta

out 2, 2017 - O Marista Pio XII abriu suas portas para a comunidade conhecer os espaços do Colégio e os projetos oferecidos.

Escola Aberta

Lançamento do Maristão 2017

set 28, 2017 - Mais de 130 estudantes já estão se preparando para participar do Maristão 2017, evento esportivo que reúne atletas da Rede Marista.

Lançamento do Maristão 2017

Mateada Familiar

set 28, 2017 - Com muita música, animação e integração, a Mateada Familiar marcou o encerramento da Semana Farroupilha, que promoveu momentos de resgate da cultura gaúcha, com danças e comidas típicas, brincadeiras e muito mais.

EJM

set 28, 2017 - Os estudantes da Pastoral Juvenil Marista participaram do Encontro de Jovens Marista em Rio Grande.

EJM

Semana Farroupilha

set 21, 2017 - Confira alguns registros da Semana Farroupilha no Marista Pio XII.

Semana Farroupilha

10ª PioTeC

set 19, 2017 - - Confira como foi a 10ª edição da PioTeC, que contou com 146 projetos de jovens cientistas.

Mateada Familiar

set 18, 2017 - - Prepara o chimarrão e venha para a Mateada Familiar!Vai ter show com o Grupo Mas Bah!

Aula de Lego

set 14, 2017 - Os estudantes da turma Kids 2 do Turno Integral criaram quadros com mosaicos de peças de Lego.

Aula de Lego

Festival Esportivo Marista Pio XII

set 14, 2017 - Buscando promover momentos de vivências coletivas em diferentes modalidades esportivas e estimular o espirito olímpico, o Colégio realizou o Festival Esportivo Marista Pio XII. Os estudantes participaram de atividades olímpicas, paraolímpicas e recreativas adaptadas para cada faixa etária.

Festival Esportivo Marista Pio XII

10ª PioTeC

set 6, 2017 - A 10ª PioTeC reuniu cerca de 150 projetos de pesquisa inovadores e experimentais desenvolvidos pelos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano EM.

PioTeC - expositores parte 3

set 6, 2017 - A 10ª PioTeC reuniu projetos de pesquisa inovadores e experimentais desenvolvidos pelos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano EM.

PioTeC - expositores parte 3

PioTeC - expositores parte 2

PioTeC - expositores parte 2

PioTeC - expositores parte 1

PioTeC - expositores parte 1

Espaçotempo de Criação

set 2, 2017 - No 1º Espaçotempo de Criação, os estudantes do 2º ano EF compartilharam com suas famílias os seus aprendizados ao longo do ano. A mostra foi inspirada no livro A Caligrafia de Dona Sofia, de Andre Neves.

Espaçotempo de Criação

Estudantes visitam Lar de Idosos

set 1, 2017 - Os estudantes do 2º ano EF visitaram o Lar São Vicente de Paula e levaram, além de doações, alegria, poesias, música e brincadeiras.

Estudantes visitam Lar de Idosos