Encerramento 4º ano EF

dez 8, 2017 - O encerramento do 4º ano EF foi marcado pelo lançamento e sessão de autógrafos do livro Criar + Brincar = Aprender, produzido pelos estudantes ao longo do ano letivo.

Encerramento 4º ano EF

Encerramento 9º ano EF

dez 7, 2017 - Para marcar a conclusão do Ensino Fundamental, os estudantes do 9º ano EF passaram o dia na Quinta da Estância, participando de atividades dirigidas. Ao final do dia, as famílias se uniram ao grupo, em um momento de encerramento.

Encerramento 9º ano EF

Encerramento 3º ano EF

dez 7, 2017 - No encerramento do 3º ano EF, os estudantes apresentaram para as famílias suas pesquisas sobre o corpo humano.

Encerramento 3º ano EF

Personalidades 7º ano EF

dez 7, 2017 - Apresentacoes da 172 sobre One of a Kind, em que falavam sobre uma personalidade que entrou para a Historia por seu talento unico. Teve Frida Khalo, Ian Fleming, Coco Chanel, Usain Bolt... e todas as apresentacoes foram muito originais e criativas!

Personalidades 7º ano EF

Estudantes do 7º ano EF apresentam obras em inglês

dez 7, 2017 - O 7º ano EF conheceu um pouco mais sobre Shakespeare e suas obras. Escolheram uma obra de um autor brasileiro e selecionaram um trecho para ser encenado. O trecho foi vertido para o inglês e os estudantes o prepararam para ser apresentado a seu grupo.

Estudantes do 7º ano EF apresentam obras em inglês

Encerramento do 2º ano EF

dez 6, 2017 - Cuidar do Planeta e preservar a natureza foram as mensagens transmitidas pelos estudantes do 2º ano EF no encerramento do ano. Entre as músicas apresentadas, uma delas foi em libras.

Encerramento do 2º ano EF

Fun Night

dez 6, 2017 - Entrando no clima natalino, a criançada do nível 3 se divertiu na Fun Christmas Night. A noite contou com banho de piscina, brincadeiras, sessão cinema, caça ao tesouro e muitas surpresas! A atividade marca a passagem dos estudantes para o Ensino Fundamental.

Fun Night

Encerramento extraclasse de Robótica

dez 6, 2017 - Os estudantes do extraclasse de Robótica Educacional apresentaram seus projetos desenvolvidos ao longo do semestre. Agora, eles estão aptos a participarem da equipe Under Control.

Encerramento extraclasse de Robótica

Café Literário 9º ano EF

dez 6, 2017 - As turmas do 9º ano EF realizaram um Café Literário na Biblioteca do Colégio. Eles representaram adaptações das obras lidas no trimestre de uma maneira mais lúdica e envolvente.

Café Literário 9º ano EF

Posse Gepio 2018

dez 4, 2017 - Para marcar a posse da nova gestão do Grêmio Estudantil, o GEPIO 2017, em parceria com os novos representantes, preparam um recreio especial, com frutas, foodtrucks e muita música.

Posse Gepio 2018

Último dia do 3º ano EM

dez 1, 2017 - No último dia de aula do 3º ano EM, os estudantes participaram do tradicional banho de tintas. Os pais também prepararam surpresas para este dia de despedida.

Último dia do 3º ano EM

Última semana do Terceirão

dez 1, 2017 - Na última semana de aula do 3º ano EM, os estudantes participam de atividades especiais. A programação conta com momento de formação, brinquedos infláveis, baile de máscaras e parquinho.

Última semana do Terceirão

Posse Apamepio

dez 1, 2017 - A gestão 2018/2019 da Associação de Pais foi eleita e empossada no dia 30/ de novembro.

Posse Apamepio

Nível 3 visita o CEAES

dez 1, 2017 - O nível 3 participou do estudo do meio ao Centro de Educação Ambiental Ernest Sarlet. A visita oportunizou vivências de práticas sensibilizadoras associando a qualidade de vida com o manejo sustentável do ambiente.

Nível 3 visita o CEAES

Ação de Graças

nov 23, 2017 - Para celebrar o Dia de Ação de Graças, os estudantes participaram de um momento de oração e reflexão organizado pela Pastoral Escolar.

Ação de Graças

Saída de estudos 5º ano EF

nov 21, 2017 - As turmas dos quintos anos realizaram uma saída de estudos para Guaíba onde visitaram museus da cidade, que preserva a história e tradições gaúchas. Tiveram a oportunidade também de fazer o passeio de catamarã apreciando o lago Guaíba e conhecendo essa importante bacia hidrográfica rio-grandense.

Saída de estudos 5º ano EF

Noite do Pequeno Cientista

nov 21, 2017 - Na Noite do Pequeno Cientista, a turma Teen do Turno Integral Mais Pio XII lançou os curtas metragens produzidos por eles. O evento marcou o encerramento do projeto Pequeno Cientista, que estudou sobre Cinema.

Noite do Pequeno Cientista

Debate Gepio 2018

nov 17, 2017 - Os duas chapas que estão concorrendo para o Grêmio Estudantil do Marista Pio XII no ano de 2018, responderam a perguntas e esclareceram dúvidas sobre suas propostas.

Debate Gepio 2018

Homenagem pelo Dia do Diretor

nov 17, 2017 - A diretora Katia Antoniolli e a vice-diretora Maria Angela Baldi foram homenageadas pela comunidade escolar pelo Dia do Diretor, 12 de novembro.

Homenagem pelo Dia do Diretor