Festa da Família

ago 21, 2017 - Uma programação especial para celebrar as famílias foi preparada pelo Colégio e a Apamepio. A Festa da Família contou com teatro dos professores, apresentações musicais, brincadeiras, oração e momentos de integração e diversão.

Festa da Família

Turma do 5ºano visita o InsCer

ago 21, 2017 - A turma 152 visitou o Instituto do Cérebro e o Museu da Puc, em Porto Alegre. A saída de estudos buscou aprimorar os conhecimentos para o projeto da turma para a PioTeC.

Turma do 5ºano visita o InsCer

Dia do Estudante

ago 11, 2017 - O Grêmio Estudantil e o Colégio prepararam um recreio especial para comemorar o Dia do Estudante.

Dia do Estudante

Jornada Pedagógica 2017/2

jul 18, 2017 - Os educadores do Marista Pio XII estão participando da Jornada Pedagógica, um momento de formação e partilha sobre Educação Integral.

Jornada Pedagógica 2017/2

Mostra da Educação Infantil e 1º ano EF

jul 18, 2017 - A Mostra da Educação Infantil e 1º ano EF foi um momento de compartilhar com a comunidade escolar o desenvolvimento das diferentes linguagens expressivas dos estudantes, valorizando o protagonismo infantil.

Mostra da Educação Infantil e 1º ano EF

Cultural Day

jul 8, 2017 - Os estudantes do 2º ao 5º ano EF apresentaram músicas e poemas em inglês no Cultural Day.

Cultural Day

Piozito Awards 2017

jul 8, 2017 - As cenas de filmes reproduzidas pelos estudantes do Ensino Médio foram exibidas e premiadas durante o Piozito Awards, cerimônia de premiação do Cultural Day.

Piozito Awards 2017

Torneio de Robótica Lego

jul 6, 2017 - Cerca de 30 estudantes do 6º ao 8º ano EF, que participam do extraclasse de Robótica Lego, mostraram os seus conhecimentos na área durante o Torneio de Robótica Lego, que ocorreu no dia 5/7, no Colégio.

Torneio de Robótica Lego

Apresentações culturais

jul 5, 2017 - Durante a Semana Cultural, os estudantes do 6ºano EF ao Ensino Médio apresentaram danças da América Latina.

Apresentações culturais

Oficinas Culturais

jul 4, 2017 - Durante a Semana Cultural, o Gepio ofereceu para os estudantes do 8º ano EF ao EM oficinas culturais. A atividade proporcionou momentos em oficinas de Dança Aérea, Libras, Capoeira, Expressão Corporal, Customização de Roupas, Defesa Pessoal, entre outras.

Oficinas Culturais

Festa Julina

jul 4, 2017 - O Colégio, em parceria com a Apamepio, promoveu a Festa Julina do Marista Pio XII. O evento reuniu a comunidade escolar em um dia de integração, brincadeiras e comidas típicas.

Festa Julina

Premiação da Gincana Champagnat

jul 4, 2017 - As turmas ganhadoras da Gincana Champagnat participaram de uma noite de pizza e música, no Colégio. O momento foi oferecido pelo Gepio.

Premiação da Gincana Champagnat