Festa da Família

mai 22, 2017 - A Festa da Família reuniu a comunidade do Marista Pio XII em uma manhã para celebrar a família e proporcionar momentos de reflexão, diversão e integração.

Festa da Família

Encontro de Líderes

mai 18, 2017 - O Encontro de Líderes, preparado pelo Gepio e PJM, reuniu os representantes de turma e integrantes da PJM em uma tarde para falar sobre liderança e protagonismo.

Encontro de Líderes

Darth Vader visita o Turno Integral

mai 18, 2017 - Os estudantes do Turno Integral receberam a visita do personagem Darth Vader durante uma palestra sobre o Sistema Solar.

Darth Vader visita o Turno Integral

Mais Pio XII participa de ação da Prefeitura

mai 18, 2017 - Estudantes do Turno Integral participaram de uma ação da Prefeitura para chamar a atenção da comunidade sobre o número de mortes do Trânsito. As crianças ajudaram a colocar 25 cruzes no Monumento ao Sapateiro, simbolizando o número de mortes em 2016.

Mais Pio XII participa de ação da Prefeitura

Intercâmbio Cultural Marista Brasil e Chile

mai 17, 2017 - Famílias do Ensino Médio receberam em suas casas estudantes chilenos pelo Intercambio Cultural Marista Brasil e Chile. Durante 10 dias, os intercambistas conheceram a cultura e a rotina dos brasileiros.

Intercâmbio Cultural Marista Brasil e Chile

Hora do Conto 2º ano

mai 17, 2017 - Os estudantes do 2º ano EF estão fazendo uma hora do conto para os seus colegas na Biblioteca. Um estudante por semana apresenta aos colegas o livro que retirou, servindo também como indicação de leitura.

Hora do Conto 2º ano

Varal Solidário

mai 17, 2017 - A comunidade escolar arrecadou roupas e agasalhos para o Varal Solidário, ação de solidariedade promovida pela Pastoral Escolar.

Varal Solidário

Torneio de Natação

mai 17, 2017 - Os estudantes do Marista Pio XII participaram do Torneio Interno de Natação.

Torneio de Natação

Reunião de Pais Conselheiros

mai 15, 2017 - Os Pais Conselheiros se reuniram com a direção e coordenações do colégio para conversar sobre ideias e projeções para o ano de 2017.

Reunião de Pais Conselheiros

Semana do Trânsito Mais Pio XII

mai 15, 2017 - O Turno Integral Mais Pio XII, em parceria com a Apamepio, preparou uma semana de ações de conscientização sobre o comportamento adequado no trânsito

Semana do Trânsito Mais Pio XII

Carro movida a ar

abr 26, 2017 - - Na aula de Lego do Turno Integral, o desafio era construir um carro movido a ar.

Carro movida a ar

Palestra Hábitos de Estudo

abr 19, 2017 - Hábitos de Estudo foi o tema da palestra para pais. No encontro, a psicopedagoga Andrea Gonçalves falou sobre a importância da organização da rotina, autonomia, dicas de acompanhamento familiar, entre outros assuntos.

Palestra Hábitos de Estudo

Caça ao ninho

abr 13, 2017 - O coelho passou pelo Coelho e deixou pistas para os estudantes procurarem o ninho que ele escondeu.

Caça ao ninho

Celebrações de Páscoa

abr 13, 2017 - Os estudantes participaram da Celebração de Páscoa, momento de reflexão sobre o verdadeiro significado da data.

Celebrações de Páscoa