Recreio Cultural Bye bye Verão

mar 28, 2017 - O Gepio preparou um recreio cultural com a temática de despedida do verão. Os estudantes ganharam suco e se divertiram jogando baralho, no slackline e alguns ainda cantaram.

Recreio Cultural Bye bye Verão

Recreio Temático Terceirão

mar 20, 2017 - Para o primeiro Recreio Temático os estudantes do 3º ano EM se caracterizaram de "nerds".

Recreio Temático Terceirão

Expedição investigativa pelo pátio

mar 13, 2017 - Os estudantes do 5º ano EF fizeram uma expedição investigativa com lupas pelo pátio da escola. Aos passos da metodologia científica, foram elaboradas hipóteses sobre o que encontrariam no novo pátio, assim foi possível conhecer as lentes da lupa e suas funções.

Expedição investigativa pelo pátio

Estudantes criam jogo em aplicativo

mar 13, 2017 - No app Tiny Tap, os estudantes do 3º ano EF fizeram um divertido jogo interativo. O objetivo era adivinhar o local onde os colegas fizeram selfies. Depois disso, eles gravaram dicas com sua própria voz e adicionaram detalhes para dar ao jogo uma aparência mais profissional.

Estudantes criam jogo em aplicativo

Revitalização do pátio interno

fev 15, 2017 - O pátio interno foi revitalizado e ganhou novos espaços para as crianças brincarem, além de ambientes para convívio e estudo. Entre as novidades estão plataformas de madeira nas árvores, permitindo que os estudantes explorem novas experiências, e uma arquibancada ao lado da quadra de futsal.

Revitalização do pátio interno

Volta às aulas 2017

fev 15, 2017 - O ano letivo começou e para animar ainda mais o momento de reencontrar os amigos e educadores, além de conhecer o pátio novo, o Gepio preparou lanches e diversão para os estudantes.

Volta às aulas 2017

Entrega de certificados da Formação Continuada

fev 15, 2017 - Os educadores que participaram dos três módulos da Formação Continuada - Imersão na Pedagogia Marista, no ano de 2016, receberam certificados da direção em uma cerimônia no Salão de Atos.

Entrega de certificados da Formação Continuada

Jornada Pedagógica 2017

fev 15, 2017 - Os educadores participaram da primeira Jornada Pedagógica 2017 e se prepararam para o começo do ano letivo.

Jornada Pedagógica 2017

Intercâmbio Nova Zelândia

fev 3, 2017 - Estudantes dos Colégios Maristas estão aproveitando as férias escolares para aprofundar o conhecimento da Língua Inglesa, participando do Intercâmbio Marista para a Nova Zelândia.

Intercâmbio Nova Zelândia

Formatura 3º ano EM

dez 19, 2016 - Confira as fotos da Cerimônia de Conclusão do 3º ano EM.

Formatura 3º ano EM

Missa de Formatura

dez 15, 2016 - Uma missa de ação de graças foi preparada pelos formandos de 2016. Os jovens aproveitaram o momento para agradecer e relembrar momentos de suas trajetórias escolares.

Missa de Formatura

Encerramento 5º ano EF

dez 15, 2016 - Na Feira de Empreendedorismo do 5º ano EF, os estudantes apresentaram e comercializaram produtos confeccionados por eles utilizando materiais recicláveis. O evento marcou o encerramento do 5º ano EF.

Encerramento 5º ano EF

Encerramento 4º ano EF

dez 14, 2016 - No encerramento do 4º ano EF, os estudantes lançaram o livro de brincadeiras que construíram ao longo do ano.

Encerramento 4º ano EF

Encerramento do 9º ano EF

dez 13, 2016 - Marcando o encerramento do Ensino Fundamental, as famílias dos estudantes do 9º ano EF participaram de uma celebração de encerramento, no Salão de Atos do colégio.

Encerramento do 9º ano EF