Formatura 3º ano EM

dez 19, 2016 - Confira as fotos da Cerimônia de Conclusão do 3º ano EM.

Formatura 3º ano EM

Missa de Formatura

dez 15, 2016 - Uma missa de ação de graças foi preparada pelos formandos de 2016. Os jovens aproveitaram o momento para agradecer e relembrar momentos de suas trajetórias escolares.

Missa de Formatura

Encerramento 5º ano EF

dez 15, 2016 - Na Feira de Empreendedorismo do 5º ano EF, os estudantes apresentaram e comercializaram produtos confeccionados por eles utilizando materiais recicláveis. O evento marcou o encerramento do 5º ano EF.

Encerramento 5º ano EF

Encerramento 4º ano EF

dez 14, 2016 - No encerramento do 4º ano EF, os estudantes lançaram o livro de brincadeiras que construíram ao longo do ano.

Encerramento 4º ano EF

Encerramento do 9º ano EF

dez 13, 2016 - Marcando o encerramento do Ensino Fundamental, as famílias dos estudantes do 9º ano EF participaram de uma celebração de encerramento, no Salão de Atos do colégio.

Encerramento do 9º ano EF

Encerramento do nível 3

dez 9, 2016 - Os estudantes do nível 3 criaram uma linda história de natal, que foi apresentada no encerramento do ano. O espetáculo Uma aventura de Natal emocionou as famílias.

Encerramento do nível 3

Encerramento níveis 1 e 2

dez 8, 2016 - Os estudantes dos níveis 1 e 2 da Educação Infantil apresentaram para suas famílias o espetáculo Picadeiro da Alegria.

Encerramento níveis 1 e 2

Encerramento 3º ano EF

dez 7, 2016 - Uma exposição fotográfica dos estudantes do 3º ano EF marcou o encerramento do ano.Após as apresentações musicais, as famílias conferiram os registros dos estudantes, retratando o olhar deles pela cidade.

Encerramento 3º ano EF

Encerramento 2º ano EF

dez 7, 2016 - Na noite de encerramento do 2º ano EF, os estudantes lançaram um aplicativo para celular em que compartilham receitas saudáveis. O evento também contou com apresentações de música e um luau, com os lanches saudáveis preparados pelas famílias.

Encerramento 2º ano EF

Formação Continuada de educadores

dez 5, 2016 - Os educadores participaram do 3º módulo da Formação Continuada. O evento ocorreu em Bom Princípio e contou a participação do vice-provincial, Ir. Deivis Fischer, que abordou sobre espiritualidade e pedagogia Marista.

Formação Continuada de educadores

Encerramento Mais Pio XII

dez 5, 2016 - No encerramento do Turno Integral Mais Pio XII, os estudantes expuseram seus trabalhos de arte feitos com as famílias.

Encerramento Mais Pio XII

Palestra do Miguel Schmitz

dez 5, 2016 - Após a visita ao Jornal NH, o diretor de Relações com a Comunidade do Grupo Sinos, Miguel Schmitz, veio ao Marista Pio XII conversar com os estudantes e contar suas histórias e dicas sobre empreendedorismo.

Palestra do Miguel Schmitz

Último dia do 3º ano EM

dez 2, 2016 - No último dia de aula do 3º ano EM, os estudantes participaram do tradicional banho de tintas. Os pais também prepararam surpresas para este dia de despedida.

Último dia do 3º ano EM

Encerramento 1º ano EF

dez 2, 2016 - No encerramento do 1º ano EF, os estudantes produziram cartões de natais com suas famílias. Os cartões foram vendidos e o dinheiro será revertido em brinquedos que serão doados para crianças de uma escola municipal.

Encerramento 1º ano EF

Recreio Temático 3ºano EM

dez 2, 2016 - O último Recreio Temático do Terceirão teve como tema 'Se nada der certo'. Os estudantes escolheram fantasias do que farão se seus planos não se concretizarem.

Recreio Temático 3ºano EM