Projetos são reconhecidos pelo Sinepe

Dois projetos desenvolvidos pelo Colégio Marista Pio XII foram reconhecidos pelo Sindicato de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS). O Multiplicadores da Leitura e Formação Continuada receberam o Certificado de Honra ao Mérito durante a cerimônia de premiação do Prêmio Sinepe/RS 2017, no dia 5/12, na PUCRS.

Educadoras receberam o prêmio pelos projetos desenvolvidos no Marista Pio XII

Desde 2015, o Multiplicadores da Leitura estimula nos estudantes o gosto pela leitura, a partir de apresentações elaboradas pelo 5º ano EF. Os estudantes se caracterizam de acordo com a obra literária escolhida e apresentam um trecho da história para as turmas da Educação Infantil ao 4º ano EF.

Já o projeto Formação Continuada é voltado para os educadores do Marista Pio XII. Realizado no formato In Company, a iniciativa do Serviço de Pastoral Escolar (SPE) e direção diferencia-se das demais formações realizadas ao longo do ano por ter uma abordagem própria, embasada em três pilares: Espiritualidade, Pedagogia e Vivência, buscando a formação de profissionais com perfil e competências distintivas para atuar com excelência.

Fabiane Miranda

Parabéns! Excelência e dedicação colhendo os frutos! O Marista Pio XII é demais!