Associação de Pais e Mestres

Fundada em 14 de maio de 1962, a Associação de Pais e Mestres (Apamepio) tem a missão de promover a união e o congraçamento de pais e mestres, e ser a ponte entre a escola e a família.

Ao longo de quatro décadas, a Apamepio teve muitas conquistas importantes, entre elas a construção do Rancho Pio XII e a participação na criação e construção do Parque Aquático.

A dedicação de todos os membros ajudam a manter a associação sempre atuante com o compromisso de promover a melhor educação.

Nominata 2016/2017

Presidente: Adilson e Carla Pellicioli

Vice-Presidente: Luis e Sabrina Amaral

Reuniões:
Os componentes da Apamepio reúnem-se todas as primeiras segundas-feiras do mês para discutir assuntos pertinentes a escola e a Apamepio.

CAROLINA FISCHER FONSECA

Boa tarde! Sou pela primeira vez mãe de aluno no PIO! Gostaria de participar da Apempio! Aguardo Abraço Carolina

Colégio Marista Pio XII

Boa tarde Carolina, Repassei seu e-mail para a Apamepio. Em breve eles entrarão em contato com a senhora.