Agende-se: próximo encontro Anima Mundi está marcado para 27/6

O terceiro e penúltimo encontro do ciclo de palestras Amor e Unidade da Família, com o consultor em educação, Keivan Saberin, tem data, hora e local marcados: 27/6, às 19h, no Salão de Atos do Colégio. O evento é uma parceria da instituição com a Associação de Pais e Mestres (APM) e o Instituto Anima Mundi.

Na noite da última terça-feira, 13/6, Keivan recebeu o público para falar sobre a manutenção e tipologia das relações, ou seja, a importância da manutenção constante para o melhoramento do relacionamento e dicas para resolução de problemas. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. Os pais podem convidar amigos e familiares a participar deste momento de aprendizagem.

Saberin e consultor em educação e estudioso do comportamento humano

Confira o cronograma:

27/6 - Por que um Casamento entra em Crise?
11/7 - Os Pilares para um Casamento Feliz

Saiba mais

Em 2015 e 2016, foram desenvolvidos os ciclos Educar é Ensinar a Viver e Caminhos da Maturidade, programas de capacitação para pais e professores de crianças na primeira e segunda infância e também na adolescência. O compilado com as informações estão em CD's disponíveis para compra durante as palestras.

Quem é o palestrante?

Keivan Saberin é consultor em educação e estudioso do relacionamento humano, há mais de 15 anos vem acumulando experiência na elaboração de projetos e na capacitação para uma cultura de paz. Seus focos específicos são o relacionamento interpessoal e o desenvolvimento do potencial individual e coletivo.  Participou em diversos seminários no Brasil e no exterior sobre questões relacionadas ao desenvolvimento humano e social, eliminação dos preconceitos e da violência, administração participativa e comportamento infanto-juvenil, coordenando diversos programas de desenvolvimento pessoal e social de adolescentes, enfocando a construção de uma consciência de Cidadania Mundial. É consultor e representante do Instituto Anima Mundi e atua junto a escolas na capacitação de pais e educadores para uma cultura de paz na família. Junto a empresas, promove a capacitação em liderança ética, melhoria do ambiente de trabalho, relações humanas e superação de crises.

Comentários (0)

Entre na discussão.

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.