Colégio lança o aplicativo Marista Virtual

A tecnologia já é parte do dia a dia e, de tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. A partir de agora, o Marista Roque vai utilizá-la para aproximar, ainda mais, a família da escola. Acaba de ser lançado o aplicativo Marista Virtual, um diferencial do colégio para que os pais possam acompanhar de perto a vida escolar dos seus filhos.

Para baixar o aplicativo, é só pesquisar Marista Virtual na App Store ou no Google Play no smartphone ou tablet. O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site do colégio (dados do responsável financeiro).

Informação em tempo real

O app possui diferenciais importantes. Um dos destaques são as notificações pedagógicas que o responsável recebe em seu smartphone assim que é feito o registro.

Rematrícula
Consulta financeira
Boletim com a notas finais de cada trimestre
Publicações/notícias
Informações institucionais

Rede Wi-Fi

Outra novidade implantada este mês é a rede Wi-Fi Educacional para facilitar a pesquisa e o aprendizado. Serão cinco pontos de acesso para estudantes e educadores: no 2º e 3º andar, sala de projeção, Salão de Atos e Biblioteca.