Participe da pesquisa de novas famílias 2017

Acreditamos que para promover a melhoria contínua dos serviços é imprescindível escutarmos aqueles que estão diretamente envolvidos no cotidiano escolar. Por isso, anualmente, é aplicada a Pesquisa de Satisfação de Novas Famílias, dirigida aos pais/responsáveis de estudantes que ingressaram no Colégio Marista Roque no ano letivo corrente.

A edição deste ano ocorre de 5/6 a 16/6, por meio de um questionário enviado por e-mail. Caso não receba, lembre-se de verificar sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Para as famílias com mais de um filho matriculado em 2017, a pesquisa deve ser respondida para cada um dos estudantes, possibilitando uma avaliação mais precisa. Após o término do preenchimento do questionário, um outro link estará disponível para a pesquisa ser novamente respondida.

Aplicação

O questionário reúne 12 questões sobre a adaptação dos novos estudantes, a acolhida recebida na escola, a qualidade dos serviços e grau de atendimento das expectativas. Esta avaliação é um instrumento que complementa a Avaliação Institucional, cujo objetivo é a melhoria contínua dos serviços.

Para dúvidas ou outras informações entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 3724 8100 ou pelo e-mail jennifer.gonzalez@maristas.org.br. O espaço da central, com dois computadores, também estará disponível das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, caso os pais/responsáveis precisem de auxílio no preenchimento.