Rematrícula online 2018: de 12 a 21/12

A rematrícula dos estudantes do Colégio Marista Roque deve ser feita online de 12 a 21/12, no aplicativo Marista Virtual ou no ambiente Marista Virtual do site do Colégio: colegiomarista.org.br/roque.

Quem pode realizar a Rematrícula?

Somente o responsável financeiro do estudante.

Como acessar?

- Pelo aplicativo Marista Virtual, disponível para baixar na App Store ou no Google Play no smartphone ou tablet, no período indicado, informando os dados de acesso do responsável financeiro.

- Pelo site colegiomarista.org.br/roque, acessando o ambiente Marista Virtual, aba Família e informando os dados de acesso do responsável financeiro.

Login: CPF do responsável financeiro

Senha: data de nascimento do responsável em oito dígitos para o primeiro acesso. Caso tenha dificuldades com a senha, utilize o recurso Lembrar senha.

Obs: Esse é o mesmo acesso utilizado para impressão de 2ª via de boletos, conferência de notas e outras informações da família e do estudante.

Espaço de atendimento: Central de Matrículas

O Colégio disponibilizará o seguinte espaço de atendimento durante o período de rematrícula:

- Central de Matrículas, localizada ao lado da sala da vice-direção com dois computadores e uma impressora à disposição.

Horário: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Importante:

- A vaga do estudante está garantida até o término do período de rematrícula.

- Para efetuar a rematrícula, o responsável financeiro não poderá ter nenhuma pendência financeira ou de documentos com a instituição.

- Após o encerramento do período de rematrícula online, o sistema será automaticamente bloqueado. Para efetuar o desbloqueio, será preciso que os pais ou responsáveis compareçam pessoalmente ao Colégio para solicitar a liberação.

Confira o passo a passo da rematrícula pelo aplicativo Marista Virtual: