Uniforme escolar do ano letivo de 2017

Desde 2011, a Rede Marista preza pelo uso do uniforme escolar, proposto pela União Marista do Brasil (Umbrasil), em todas as unidades educacionais, como parte do processo de unificação da marca em território brasileiro. Além de contribuir para a segurança da comunidade educativa, ao facilitar a identificação dos estudantes, a utilização obrigatória das peças promove ainda sentimento de pertencimento e igualdade no grupo e é indispensável para as atividades escolares em todos os turnos.
 
Em Cachoeira do Sul, as peças são comercializadas por três fornecedores autorizados: By Lia, Malhas Frazon e Perfil. Nenhuma malharia pode fazer outra peça ou bordar o logo do colégio em peças que não integram a lista. Os uniformes devem ser adquiridos, obrigatoriamente, nos locais que possuem contrato com o colégio. Não é permitido ainda o uso de uniformes antigos e a cobrança é feita diariamente para os estudantes dos três níveis de ensino. 
 
Os modelos de peças disponíveis para as crianças da Educação Infantil e dos Anos Iniciais devem ser consultados junto aos fornecedores. Já para os estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio, elaboramos uma lista, com os modelos autorizados pela Direção. 
 
 
Uso do uniforme é obrigatório
 
Novas peças
 
Foram inseridas novas peças ao manual original de 2010, como a calça legging sem friso, blusão de lã e colete de soft. 
 
Informações sobre os fornecedores credenciados:
 
Uniformes By Lya
Rua 7 de setembro, 1370
Tel.: 3722 5505
 
Malhas Frazon
Rua 20 de setembro, 981 – B. Noêmia
Tel.: 3723 7188
 
Perfil
Rua Dona Hermínia, 2220
(próximo à Escola Cândida)
Tel.: 3723 1980