Uniforme escolar

O uso completo e obrigatório do uniforme contribui para a segurança da comunidade educativa, facilitando a identificação dos estudantes. Além de ser prático, suas peças são pensadas para as atividades dentro e fora da sala de aula, evidenciando a igualdade e despertando nos estudantes o sentimento de pertença ao Colégio.
 
Para auxiliar na composição correta do uniforme, separamos algumas informações importantes referentes ao uso das peças conforme o Manual de Uniformes da União Marista do Brasil (Umbrasil), disponível nos fornecedores autorizados.
 
Peças disponíveis
 
Os modelos de peças disponíveis para as crianças da Educação Infantil devem ser consultados junto aos fornecedores. Já para os estudantes dos Anos Iniciais, Finais e Ensino Médio, elaboramos uma lista, com os modelos autorizados pela Direção. 
 
 
Fornecedores
 
Em Cachoeira do Sul, as peças são comercializadas por três fornecedores autorizados: By Lia, Malhas Frazon e Perfil. Nenhuma malharia pode fazer outra peça ou bordar o logo do colégio em peças que não integram a lista. Os uniformes devem ser adquiridos, obrigatoriamente, nos locais que possuem contrato com o colégio. Não é permitido ainda o uso de uniformes antigos e a cobrança é feita diariamente para os estudantes dos três níveis de ensino. 
 
 
Uso do uniforme é obrigatório
 
Entre em contato com um de nossos fornecedores:
 
Uniformes By Lya
Rua 7 de setembro, 1370
Tel.: 3722 5505
 
Malhas Frazon
Rua 20 de setembro, 981 – B. Noêmia
Tel.: 3723 7188
 
Perfil
Rua Dona Hermínia, 2220
(próximo à Escola Cândida)
Tel.: 3723 1980