Coordenadora participa de Intercâmbio no Canadá

A coordenadora pedagógica do Colégio Marista Roque, Maria Liz Lopes, reforça a equipe de educadores que está acompanhando aproximadamente 139 estudantes de 14 Colégios Maristas no projeto Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes, no Canadá. O grupo embarcou no dia 11/7 e retorna no dia 2/8.

Neste período, os intercambistas têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em Língua Inglesa, além de lições práticas de Artes, Informática, Ciências e Esportes no Columbia International College of Canada, na cidade de Hamilton.

Maria Liz com estudantes do Colégio Marista São Luís, de Santa Cruz

Parte dos integrantes do intercâmbio

Saiba mais

Desenvolvido desde 2011 pelos Colégios Maristas em parceria com as agências Egali e Strive, a iniciativa possibilita aos jovens viver experiências multiculturais e ter contato com a Língua Inglesa no exterior. Além dos conhecimentos acadêmicos e da convivência com alunos de outras escolas, o programa contempla atividades culturais, esportivas, passeios pelas cidades e ações que estimulam a liderança e a autonomia. Acompanhados por uma equipe de educadores, os participantes recebem atenção em tempo integral, do pré-embarque até a volta.

Amanda

Você precisa APRENDER INGLÊS? Mas não é fácil, não é mesmo? A correria do dia a dia e as distrações do momento impedem nosso aprendizado! Saiba que você precisa de um método! De um caminho que te leve ao seu objetivo de FALAR INGLÊS! Existe um método (http://bit.ly/2sXQbcP) que te ajuda a fazer isso em 8 SEMANAS! Um método de aprendizagem acelerada, usado por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isso me abriu muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Fantástico!