Estudante conquista 1º lugar em concurso de poemas

O estudante do Colégio Marista Roque, João Pedro Pedroso Corrêa, de 11 anos, conquistou o 1º lugar no XX Prêmio Paulo Salzano Vieira da Cunha de Poemas, na categoria Infantil. A solenidade de premiação foi realizada na noite desta quinta-feira, 29/6, na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha, com música ao vivo e leitura dos poemas vencedores. O momento cultural integra as comemorações aos 88 anos do Jornal do Povo.  
 
João Pedro recebeu a premiação na noite desta quinta-feira (Crédito: Divulgação JP)
 
Os primeiros colocados receberam uma bolsa de estudos de idiomas de um semestre na Fisk. A Rohde Advogados Associados deu cheques-presentes para a compra de livros no Viveiro Cultural e os escritores Tiago Vargas e Marion Cruz deram livros de sua autoria. Todos receberam Anuários de Cachoeira do Sul, assinaturas do Jornal do Povo e da Revista Linda. 
 
Saiba mais
 
Esta não é a primeira vez que estudantes do Marista Roque conquistam boas colocações do Prêmio Paulo Salzano Vieira da Cunha de Poemas. No ano passado, Manuela Bauer Hoffmann, conquistou o 2º lugar na categoria infantil e em 2015, Luísa Bordignon Rauber, também conquistou a 2ª colocação na categoria. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.