Vocal participa de Festival Paraibano de Coros

Grupo de estudantes e educadores se apresenta no sábado, 18/11
 
O grupo Vocal do Colégio Marista Roque participa do Festival Paraibano de Coros (Fepac), em João Pessoa, na Paraíba. A programação tem início no dia 14/11 e segue até 18//11, dia em que a comitiva gonçalvense, formada por mais de 10 estudantes e educadores, se apresenta sob a regência da professora e maestrina, Vânia Frank, com arranjo musical do professor Jeferson Machado e participação de Leandro Ramos na gaita, com repertório gaúcho.
 
Os representantes do Colégio se apresentam ainda no Colégio Marista Pio X e na empresa Coteminas e participam de oficinas de canto com as maestrinas Patrícia Costa e Wendy Moy (EUA). Os regentes integram mesa redonda com o tema O canto coral na atualidade e o processo de socialização.
 
Saiba mais
 
Realizado desde 2003 sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega, o Festival Paraibano de Coros é de caráter não competitivo e objetiva estimular e difundir a arte do Canto Coral no Brasil, além de incentivar o aprimoramento técnico dos coros e promover o intercâmbio cultural entre a comunidade e os grupos participantes.
 

Comentários (3)

André Alves

Privilégio mais uma vez poder representar está grande família Colégio Marista Roque. Obrigado pela oportunidade!

Responder
Dilce Gomes

Maravilha! Sou fã de canto coral. Boa viagem e sucesso aos participantes!!!

Responder
Vania

Muito feliz em participar de um dos mais importantes eventos de música do Brasil. A oportunidade oferecida aos estudantes de aprimoramento ,aprendizados e intercâmbio entre diversas culturas do país é que nos faz gritar Educamos para a Vida.

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.