Cerimônias de conclusão encerram o ano letivo

Para marcar o encerramento de etapas significativas da vida escolar dos estudantes do Nível 3, 9º ano do Ensino Fundamental (EF) e 3º ano do Ensino Médio (EM), as turmas participam de cerimônias de conclusão, que fecham o ano letivo no Colégio Marista Roque.

A primeira, celebrada na terça-feira, 19/12, reuniu familiares, amigos e educadores no Salão de Atos para celebrar a despedida das crianças do Nível 3 da Educação Infantil. No próximo ano, eles ingressam no 1º ano do EF.

Crianças se despediram da primeira etapa da vida escolar

Já na quinta-feira, 21/12, às 20h, é a vez dos estudantes do 9º ano concluirem oficialmente o Ensino Fundamental, com celebração festiva na quadra coberta. A última solenidade está marcada para sexta-feira, 22/12, às 20h, também na quadra coberta, quando os estudantes do Terceirão 2017 se despedem do Colégio.