Inscrições abertas | Aprender por inteiro nos completa

Com o conceito “Aprender por inteiro nos completa”, a campanha institucional do Colégio Marista Roque ganha espaço nas redes sociais, veículos de comunicação, ambientes do Colégio e outros canais, marcando o período de inscrições para novos estudantes.

A nova proposta revela o impacto da educação marista no desenvolvimento pleno do estudante, evidenciando os valores imprescindíveis para a formação humana, bem como as múltiplas atividades que perpassam a excelência acadêmica. Para o diretor do Marista Roque, David Hatsek, a campanha visa mostrar a importância dos aprendizados construídos ao longo da educação básica na formação do jovem, preparando-o para os desafios da vida posterior ao Colégio. “A escola busca formar o estudante em todos os aspectos, instigando, por meio de diferentes aprendizagens, a construção do protagonismo individual de cada um”, afirma.

Educadores vestem a camiseta da nova campanha

As inscrições de estudantes novos para o ano de 2018 já podem ser realizadas pelo site colegiomarista.org.br/matricula/roque ou então de forma presencial. Eventuais dúvidas sobre o processo de inscrição podem ser tratadas pelo telefone (51) 3724 8100 ou pelo e-mail [email protected]

Formas de inscrição

Online

A inscrição online garante agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais convenientes para as famílias. Ao concluir a inscrição, é possível imprimir comprovantes das demais informações sobre a continuidade do processo.

Presencial

A inscrição também pode ser realizada no Colégio, localizado na Rua Saldanha Marinho, 563, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, na Central de Relacionamento.